Ir para baixo
iTzz_Black_Mermo¹
iTzz_Black_Mermo¹

Novato(a)
0%

Nick in-game : iTzz_Black_Mermo
Registro : 12/12/2015

[ Denúncia ] xPedro_. [ iTzz_Black_Mermo ]  Empty [ Denúncia ] xPedro_. [ iTzz_Black_Mermo ]

Dom 7 Fev 2016 - 12:30
Meu nick: iTzz_Black_Mermo

Nick dos envolvidos: xPedro_.

Level dos envolvidos: 369

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Swat fardado me chingou pelo sms.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xPedro_.
xPedro_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : xPedro_.
Registro : 03/02/2016

[ Denúncia ] xPedro_. [ iTzz_Black_Mermo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xPedro_. [ iTzz_Black_Mermo ]

Dom 7 Fev 2016 - 12:50
Opa amigão agora me fala Eu chinguei mesmo Agora vc sabe se eu estava Fardado ? Atá então prova isso vlw porque ai eu não tava fardado ! Denunciar Falsa ,,,
iTzz_Black_Mermo¹
iTzz_Black_Mermo¹

Novato(a)
0%

[ Denúncia ] xPedro_. [ iTzz_Black_Mermo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xPedro_. [ iTzz_Black_Mermo ]

Dom 7 Fev 2016 - 17:55
Serve essa aki?>>  https://imgur.com/psq2DeV ||
xPedro_.
xPedro_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : xPedro_.
Registro : 03/02/2016

Dom 7 Fev 2016 - 18:26
Que print que vc mando ai agora ta invalida não esta apareçedo nada meu filho quero provas antes de mim prender ^^ não tenho print eu desfardado ! Só falo isso !
iTzz_Black_Mermo¹
iTzz_Black_Mermo¹

Novato(a)
0%

Dom 7 Fev 2016 - 22:28
Voce não tem print desfardado porque realmente estava fardado,na 2 print diz ate que voce prendeu um cara.e a print aqui ta abrindo de boa
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Dom 7 Fev 2016 - 22:49
Será punido por abuso policial...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos