Ir para baixo
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty [Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey

Qua 3 Fev 2016 - 22:23
Meu nick: [GSF]Ryder

Meu level: 1210

Reclamação:
Olá, depois que eu troquei meu nick, não consigo mais usar MINHA máquina de Life.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[GSF]Sr.David
[GSF]Sr.David



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Sr.David
Mensagens : 53
Registro : 02/02/2016

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey

Qui 4 Fev 2016 - 19:13
É bem complicado, espere algum corregedor ele irar solver,acho que foi erro de jim muitos poblemas termina esquecendo.




                                                                                  É so terpaciença ele entrar!
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey

Qui 4 Fev 2016 - 19:15
Pode ser um BUG após você ter trocado o nick, creio que vai ter que aguardar o Dirt ou um Superior mesmo. 




Wendell
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey A9xj1eI
[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey

Qui 4 Fev 2016 - 19:22
Isso costuma acontecer com as casas dos jogadores após a troca de nick..
Nas casas bastava um admin para resolver, mas neste caso como se trata de um item "shop" acho que apenas o Jim, então aguarde um superior.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4437 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Dom 28 Abr 2024 - 14:24
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey

Qui 4 Fev 2016 - 19:37
General, um corregador não pode resolver apenas o Jim mesmo que tem acesso a GM, na GM quando Jim criou a maquina pra ele tava como dono [GSF]Brunelli, como ele trocou de nick ele nao consegue usar, como se fosse outro player tentando usar
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey

Ter 9 Fev 2016 - 13:06
Na verdade é o sistema da máquina, vou está fazendo umas modificações nele. Vou trocar aguarde o server reiniciar.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey A9xj1eI
[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey

Qua 10 Fev 2016 - 13:07
Resolvido?

@Edit
Fechado por ausência do autor.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4437 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Dom 28 Abr 2024 - 14:24
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não consigo usar MINHA máquina de Life <- JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos