Ir para baixo
salles123
salles123

Novato(a)
0%

Nick in-game : SalleS_.
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] AndersOn_ [ SalleS_. ]  Empty [ Denúncia ] AndersOn_ [ SalleS_. ]

Ter 2 Fev 2016 - 9:36
Meu nick: SalleS_.

Nick dos envolvidos: AndersOn_

Level dos envolvidos: 1870

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Jogador estava dando fuga com o Jetpack como mostra nas prints, deve ser punido pois ainda ficou tirando onda com a cara dos policiais, chamando os mesmos de troxa e tudo mais ... Achei além de uma grande falta de respeito também Anti-RPG, espero que seja punido.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MiTh
MiTh

Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] AndersOn_ [ SalleS_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] AndersOn_ [ SalleS_. ]

Ter 2 Fev 2016 - 18:19
oque prova Que eu dei Fuga 30 minutos de jetpack ? Eu posso ter sido nesse meio tempo Reparem no TimeStamp e na Hora Do SERVIDOR ! na 1° print passase 4 minutos na segunda 3 minutos Vejam ....E alias Tbm pode ter me procurado no ar quero mais provas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por AndersOn_ em Ter 2 Fev 2016 - 22:19, editado 1 vez(es)
[P]roZin
[P]roZin

Experiente
50%

Nick in-game : [P]hineas._.
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] AndersOn_ [ SalleS_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] AndersOn_ [ SalleS_. ]

Ter 2 Fev 2016 - 18:28
Não estou Metido Na denuncia mais oque prova que Voce nao o procurou No ar ? Ou q ele estava bugado ?

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:

Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Matheus - Coordenador
salles123
salles123

Novato(a)
0%

Ter 2 Fev 2016 - 18:46
Não é comigo se procuraram ele no ar, ele deu fuga de jetpack por mais de 30 minutos.Isso é proibido, espere um staff resolver.
MiTh
MiTh

Comentador(a)
70%

Ter 2 Fev 2016 - 20:13
Dj
Nós gosta assim, nós tá suave final de semana
Vai achando que é só o Playboy
que vive em Copacabana
"aí"
Dá uma olhada no cordão, Tá tranquilo
"Aé" dá uma olhada nas Bandida que tá com nós
Tá favorável
Foca mais não sufoca
Esse é o dilema da quadrilha

Faz o sinal da Hang Loose
faz o famoso sinal do Ronaldinho
Certo!
Tá tranquilo, Tá favorável

Só os vilão vem
coortez
coortez

Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Registro : 23/10/2013

Ter 2 Fev 2016 - 22:08
Anti-RPG é ficar de campana no HP esperando os caras serem mortos pra algemar e prender !!! Aprenda a correr atras !!! Aprenda a trocar tiro !!! Isso que torna o jogo da hora, agora nego fica no HP esperando os caras dar respawn, algema e prende em 10 segundo, FIRMEZÃO esse seu RPG hein chará !!! Quer uma fralda e uns lenços pra chorar Bebezão? 

Slc qual a graça de dividir um serv com uns caras desse? Zuadão, só usa o fórum pra atras o lado dos outros, e ai noque ele te prejudicou? E oque você vai ganhar com isso?  

Deve ser mais um fechado com ALC, FOGO NOS ALC E SIMPATIZANTES!!! 

E sabe de uma coisa? Tem print aqui de você me algemando nesse HP ai sem eu nem ao menos estar procurado, dei respawn e você me algemou! Mas sabe qual a diferença entre nós dois? É que eu nem perco meu tempo denunciando os outros por bobagem!! Aprende ai molecão.

Ander #PJL parceiro !!! 

Ae ADM pode aumentar a barra mesmo porque essa valew a pena!! 

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Matheus - Coordenador
salles123
salles123

Novato(a)
0%

Ter 2 Fev 2016 - 22:16
coortez escreveu:Anti-RPG é ficar de campana no HP esperando os caras serem mortos pra algemar e prender !!! Aprenda a correr atras !!! Aprenda a trocar tiro !!! Isso que torna o jogo da hora, agora nego fica no HP esperando os caras dar respawn, algema e prende em 10 segundo, FIRMEZÃO esse seu RPG hein chará !!! Quer uma fralda e uns lenços pra chorar Bebezão? 

Slc qual a graça de dividir um serv com uns caras desse? Zuadão, só usa o fórum pra atras o lado dos outros, e ai noque ele te prejudicou? E oque você vai ganhar com isso?  

Deve ser mais um fechado com ALC, FOGO NOS ALC E SIMPATIZANTES!!! 

E sabe de uma coisa? Tem print aqui de você me algemando nesse HP ai sem eu nem ao menos estar procurado, dei respawn e você me algemou! Mas sabe qual a diferença entre nós dois? É que eu nem perco meu tempo denunciando os outros por bobagem!! Aprende ai molecão.

Ander #PJL parceiro !!! 

Ae ADM pode aumentar a barra mesmo porque essa valew a pena!! 

Não tem tempo pra denunciar ''bobagens'' que na verdade não são bobagens, mas tem ''tempo'' pra escrever esse texto ai nada haver ai totalmente sem nexo e fora do assunto, se oriente rapaz!
Se vc acha a regra uma bobagem, que vá reclamar pra quem criou as mesmas. Estou apenas fazendo o meu, e correndo pelo certo Cool
coortez
coortez

Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Registro : 23/10/2013

Ter 2 Fev 2016 - 22:27
Não tenho tempo pra denunciar bobagem, mas tenho tempo pra falar umas verdades pra uns moleque igual a você, parece que não transa brow!!! Pelo certo se não ta, se tivesse você estaria no jogo FAZENDO O SEU, seu moleque, MOLEQUE mesmo.

Não disse que a regra é bobagem, não vem colocar palavras na minha boca porque aqui não tem moleque não!! Bobagem é você vir denunciar um negocio infantil que não te prejudicou em nada.

Agora EU SIM IREI FAZER O MEU, e te deixar ai perdendo seu tempo tentando punir o cara!

SEU MOLEQUE, criança acostumada com leite e pera da nisso ai, vira MOLEQUE!!

FOGO NOS ALC E NOS MOLEQUE !!
salles123
salles123

Novato(a)
0%

Ter 2 Fev 2016 - 22:55
Agora tem advogados no fórum ?
Vc por a caso é Pu*a do AndersON ou oque ? Pare de Floodar aqui !
Faz o seu que o meu ta firmao !
MiTh
MiTh

Comentador(a)
70%

Qua 3 Fev 2016 - 1:20
Cara sem ofender os outros o cara sabe que vc ta errado ta aki por besteira nunca te fiz nada mais tudo bem seja oque os admin quiser
salles123
salles123

Novato(a)
0%

Qua 3 Fev 2016 - 8:51
Sim você errou, agora aguente as consequências, para de chamar os amiguinhos para ajudar.
[P]oweR._..
[P]oweR._..

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [P]oweR._.
Registro : 06/01/2014

Qua 3 Fev 2016 - 9:10
Mano isso tudo é vontade de fu*er o cara? você tinha acabado de prender um ali, isso se resolveria com uma conversa in-game não tinha nessecidade denucia o cara, nao te atrapalho em nada, sinceramente não sei qual sua intençao ao criar essa denucia, ou talvez você vê de um ponto de vista diferente do nosso '-'

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Dalvan - Moderador
salles123
salles123

Novato(a)
0%

Qua 3 Fev 2016 - 9:36
A partir do momento que o seu ponto de vista é fazer o errado.. Sim penso totalmente diferente de você.
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

Qua 3 Fev 2016 - 9:57
2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.
- Caso você tenha dúvida sobre algo ser abuso de bug, pergunte a um membro da staff.
Link original sobre as regras: http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-01-03-2015

De acordo com as regras, o jogador será punido.
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

Qua 3 Fev 2016 - 13:25
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos