Ir para baixo
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.



Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Mensagens : 157
Registro : 01/01/2014

[Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey Empty [Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey

Qui 21 Jan 2016 - 0:32
Meu Nick: Andre_Pimentel

Meu Level: 265

Breve Descrição do Problema: Seguinte, eu tinha comprado uma troca de nick pro jogador "Zicko_" e ja tinha preenchido e enviado o formulário, mas entretando ele foi banido e a conta dele foi zerada. A troca ainda nao tinha sido setada. Uma vez que ja paguei a troca, eu vendi pra outro jogador, "Vox._." para mudar para o novo nick "Blue._." Eu ja mandei um novo formulario a pedir para cancelar a compra pro Zicko e trocar para o Vox, mas falei com os STAFF in-game e eles falaram pra eu postar aqui no forum pro Jim ler. Aguardo resolução.

PrintScreens / Vídeos: Não necessárias.


Última edição por yRenan em Qui 21 Jan 2016 - 9:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag corrigida.)
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey Empty Re: [Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey

Qui 21 Jan 2016 - 9:14
Faça o que o Staff lhe disse, aguarde o Jim.
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.



Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Mensagens : 157
Registro : 01/01/2014

[Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey Empty Re: [Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey

Sáb 23 Jan 2016 - 1:02
Pode fechar.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey Empty Re: [Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey

Sáb 23 Jan 2016 - 1:44
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey Empty Re: [Problema] Mudança na compra de troca de nick <<<< Jim Carrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos