[Reclamação] Estou esperando o Jiim faz 28 dias, ta foda já.
+5
[TSR]xKevin
Madara
MattheusLins
NicholasBoladex
mendelssonh_
9 participantes
- mendelssonh_
Novato(a)
Nick in-game : mendelssonh_
Registro : 04/04/2013
[Reclamação] Estou esperando o Jiim faz 28 dias, ta foda já.
Qua 20 Jan 2016 - 21:54
Meu nick: mendelssonh_
Meu level: 2900
Reclamação:
Sei que vai vim vários puxa saco baba ovo de staff o crl a 4 dizendo "ele é ocupado na real", " o cara trabalha", porém já faz 28 dias que estou esperando esse cara, sei nem se existe mesmo, jogo desde 2012 e nunca esperei tanto tempo assim, antigamente passava nem 2 dias e o Miliiito já resolvia.
Meu level: 2900
Reclamação:
Sei que vai vim vários puxa saco baba ovo de staff o crl a 4 dizendo "ele é ocupado na real", " o cara trabalha", porém já faz 28 dias que estou esperando esse cara, sei nem se existe mesmo, jogo desde 2012 e nunca esperei tanto tempo assim, antigamente passava nem 2 dias e o Miliiito já resolvia.
- NicholasBoladex
Experiente
Nick in-game : NicholasBoladex
Registro : 15/11/2015
Re: [Reclamação] Estou esperando o Jiim faz 28 dias, ta foda já.
Sex 22 Jan 2016 - 9:21
Né mano, onde ja se viu um dono não ter responsabilidade com sua empresa...
- MattheusLins
Experiente
Nick in-game : Daleste_Lins
Registro : 03/10/2014
Sáb 23 Jan 2016 - 13:49
pois é cara tá cheio de reclamações ai das paradas q os mlk comprou e num foram setadas ai o cara cria um topico ai e a merdinha da staff vem chupando o ovo pra manter o carguinho
- Madara
Veterano(a)
Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015
Dom 24 Jan 2016 - 16:33
Sim mano ta foda esse negosso ai varias reclamações e etc. ouvi falar que vao colocar um gerente no servidor pra setar os itens do shop, isso realmente irá ajudar, mais não resolverá bugs como a da empresa que não ta saindo o lucro, Jim vários players ja gastaram uma fortuna com a NWD, bem que poderia dar atenção pra nois né? não estou te julgando, mas não acredito que vocÊ trabalhe 24 hrs por dia
- [TSR]xKevin
Experiente
Nick in-game : [TSR]xKevin
Registro : 14/12/2015
resposta
Dom 24 Jan 2016 - 18:56
Também ouvi esse buato que irá ter um Gerente.
Ter um Gerente vai ser bom e ruim '-' Lado Bom: Vai poder setar os itens / Lado ruim: Não pode arrumar os varios bugs que tem no servidor.
Por + que crie esse tópicos infezlimente não irá adiantar nada, é sempre a mesma coisa '' Estou ocupado, problemas e + problemas '' é sempre o mesmo BLABLABLA !
Ter um Gerente vai ser bom e ruim '-' Lado Bom: Vai poder setar os itens / Lado ruim: Não pode arrumar os varios bugs que tem no servidor.
Por + que crie esse tópicos infezlimente não irá adiantar nada, é sempre a mesma coisa '' Estou ocupado, problemas e + problemas '' é sempre o mesmo BLABLABLA !
- [LSR]Winner
Experiente
Nick in-game : [LSR]Winner
Registro : 30/04/2014
Dom 24 Jan 2016 - 19:10
O Jim Tem que Escolher ou a NwD ou os Poblemas dele .!
- Shanks
Novato(a)
Nick in-game : Shanks
Registro : 16/01/2016
Dom 24 Jan 2016 - 19:29
Se esse boato for verdadeiro, espero que esse gerente seja o Dirt, pois na staff atual ele é o único que tem capacidade para ocupar o cargo de gerente.
- [GSF]Mike
Experiente
Nick in-game : [GSF]Mike
Registro : 07/06/2015
Dom 24 Jan 2016 - 20:13
Pois é, meu amigo está com a conta bugada (zerada) já faz uns 18 dias +/- e nada do Jim aparecer no tópico, fora os outros também com o mesmo problemas, contas hackeadas, itens não setados, itens setados errado, empresas bugando, casas bugando, enfim, um caos...
Sinceramente, tem momentos que parece até a Steam...tá tendo um problema com geral, mas faz de conta que não há nada de errado
Sinceramente, tem momentos que parece até a Steam...tá tendo um problema com geral, mas faz de conta que não há nada de errado
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Seg 25 Jan 2016 - 8:17
Pedimos desculpas pela demora, infelizmente vários estão com problemas para serem resolvidos...
Também espero que isso se resolva logo!
De momento aguarde no seu tópico a resposta dele.
Também espero que isso se resolva logo!
De momento aguarde no seu tópico a resposta dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos