[ Problema ] Um Problema
3 participantes
- Ralph.
Experiente
Nick in-game : Ralph.
Registro : 02/09/2015
[ Problema ] Um Problema
Qua 9 Dez 2015 - 16:10
Meu Nick: Ralph.
Meu Level: Não Interessa pra você palhaço
Breve Descrição do Problema: Eu errei a senha do servidor por errar mesmo só pra registrar meu email só que... parece que já é registrado ou é bug mesmo? '-'
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: Não Interessa pra você palhaço
Breve Descrição do Problema: Eu errei a senha do servidor por errar mesmo só pra registrar meu email só que... parece que já é registrado ou é bug mesmo? '-'
PrintScreens / Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [ Problema ] Um Problema
Qua 9 Dez 2015 - 16:36
Pelo que eu sei,na hora do registro da conta é lhe pedido um email..
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 15:09
- Ralph.
Experiente
Nick in-game : Ralph.
Registro : 02/09/2015
Qua 9 Dez 2015 - 16:39
Não pediu , apenas pediu pra registrar uma senha.Kaiiz escreveu:Pelo que eu sei,na hora do registro da conta é lhe pedido um email..
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qua 9 Dez 2015 - 16:57
Tópico fechado pois não está dentro das "regras" de criação de tópico da área. Preencha tudo corretamente ao criar outro tópico.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos