Ir para baixo
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] O Corregedor Henri/Suricato com problema mental de atenção. Empty [Reclamação] O Corregedor Henri/Suricato com problema mental de atenção.

Sáb 28 Nov 2015 - 16:07
Meu nick: ProDeath

Meu level: 236

Reclamação:

De acordo com essa denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Responsável Suricato, não está em condições de analisar o raio dessa denúncia acima, ele diz: Então, na print do '' Todd está claro que o ProDeath estava com 95 de vida e permaneceu no fogo para morrer. Um player com 95 de vida não morre apenas por ''uma chama''.

EU DEIXEI CLARO MAIS DE UMA VEZ NESSA DENÚNCIA, QUE MEU HP DESCEU DEVIDO A EXPLOSÃO E NÃO AS '' CHAMAS '', POR GENTILEZA, ALGUM ADMIN/MODERADOR COM SENSO CRÍTICO DE ANÁLISE E ATENÇÃO AVALIE ESSA DENÚNCIA.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] O Corregedor Henri/Suricato com problema mental de atenção. Empty Re: [Reclamação] O Corregedor Henri/Suricato com problema mental de atenção.

Sáb 28 Nov 2015 - 16:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aham, sou o kid bengala branco... Me prove essa devida explosão, quem te problema mental aqui é você Very Happy:D:D
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] O Corregedor Henri/Suricato com problema mental de atenção. Empty Re: [Reclamação] O Corregedor Henri/Suricato com problema mental de atenção.

Sáb 28 Nov 2015 - 17:13
Até o momento ninguém foi punido.
Deixarei o tópico trancado até resolução da denúncia.
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

Dom 29 Nov 2015 - 20:33
O mesmo já foi punido.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos