[Duvida] Forum
3 participantes
- PacK
Experiente
Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015
[Duvida] Forum
Dom 25 Out 2015 - 6:25
Sei que todos sabem fazer aquele negocio de, tipo quando tem um duelo de players escrito Signature e Original para clicar, queria saber como fazer aquilo, alguém poderia me enviar um vídeo me ensinando a colocar, ou me explicar aqui mesmo precisarei para um duelo que irei fazer com um certo player ainda hoje .
E para outras coisas se for preciso, mais e bom já fico sabendo como se faz .
Já tenho mais 1 duvida, cade os players do servidor que sumirão, 7:30 da manhã e só tem 8 ate agora, aconteceu algo com a NwD ?
Algo do tipo que possa ajudar na queda de player ou o Jim já esta ciente e arrumando ? só uma duvida nada escrito esta desacatando a NwD !
Já tenho mais 1 duvida, cade os players do servidor que sumirão, 7:30 da manhã e só tem 8 ate agora, aconteceu algo com a NwD ?
Algo do tipo que possa ajudar na queda de player ou o Jim já esta ciente e arrumando ? só uma duvida nada escrito esta desacatando a NwD !
- Ralph.
Experiente
Nick in-game : Ralph.
Registro : 02/09/2015
Re: [Duvida] Forum
Dom 25 Out 2015 - 8:19
Galatus™ escreveu:Sei que todos sabem fazer aquele negocio de, tipo quando tem um duelo de players escrito Signature e Original para clicar, queria saber como fazer aquilo, alguém poderia me enviar um vídeo me ensinando a colocar, ou me explicar aqui mesmo precisarei para um duelo que irei fazer com um certo player ainda hoje .
- Código:
[spoiler="NOME"]IMAGEM OU TEXTO[/spoiler]
EXEMPLO
- SPOILER:
- EXEMPLO
E os player tão dormindo agora , se acalma vai. Ninguém vai acordar dia de domingo pra jogar né? rs
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Dom 25 Out 2015 - 8:33
Mais alguma dúvida?
- PacK
Experiente
Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015
Dom 25 Out 2015 - 9:53
#Edit
Na verdade eu tenho como coloca o nome tipo Signature ali onde esta escrito ["NOME"] entra apas na primeira parte ??
Na verdade eu tenho como coloca o nome tipo Signature ali onde esta escrito ["NOME"] entra apas na primeira parte ??
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Dom 25 Out 2015 - 9:55
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos