[Resolvido] moradores de casas
3 participantes
- t_bag
Comentador(a)
Registro : 18/06/2012
[Resolvido] moradores de casas
Qui 21 Jun 2012 - 18:37
Eu comprei uma casa em san fierro e um amigo quer morar comigo
eu queria saber se eu posso cobram aluguem dele....
obrigado pela atencao
eu queria saber se eu posso cobram aluguem dele....
obrigado pela atencao
- leonardo_lbm
Experiente
Nick in-game : leonardo_lbm
Registro : 12/03/2012
Re: [Resolvido] moradores de casas
Qui 21 Jun 2012 - 19:35
Eu acho que deveria cobrar, pois o cara está tendo veículo de graça próprio e casa pra morar. Eu faço o seguinte: quando chega o imposto, eu divido o mesmo por dois e então cobro do morador o valor (EX: Imposto R$ 1000, cobro R$ 500), assim cada um paga metade do imposto. É melhor que cobrar aluguel regular, pois muitas vezes não pagam. Veja você como achar melhor, mas dá pra cobrar aluguel sim, a não ser que ele seja um level menor que 10, assim não pode usar o comando /transferir.
- t_bag
Comentador(a)
Registro : 18/06/2012
Sex 22 Jun 2012 - 0:58
mais se for pra mim alugar a casa eu cobro o aluguel fixo
por dia,dai eu negocio com o morador o preco que vai ficar.....
por dia,dai eu negocio com o morador o preco que vai ficar.....
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Sex 22 Jun 2012 - 19:10
Por enquanto não tem o sistema automático que faz com que os moradores paguem um aluguel.
Então se você quer que o morador pague o aluguel, cobre dele quando vocês dois estiverem online no servidor, ai ele te paga utilizando o comando: /Transferir
OBS: Jogadores com level menor que 10 não conseguem utilizar o comando: /Transferir
Então se você quer que o morador pague o aluguel, cobre dele quando vocês dois estiverem online no servidor, ai ele te paga utilizando o comando: /Transferir
OBS: Jogadores com level menor que 10 não conseguem utilizar o comando: /Transferir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos