[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ SmiTh_ ]
2 participantes
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ SmiTh_ ]
Qua 2 Set 2015 - 23:57
Meu nick: SmiTh_
Nick dos envolvidos: JUNIORSANTOS
Level dos envolvidos: 100
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Falou mal do vasco deve ser punido com maior rigorosidade !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: JUNIORSANTOS
Level dos envolvidos: 100
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Falou mal do vasco deve ser punido com maior rigorosidade !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013
Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ SmiTh_ ]
Qui 3 Set 2015 - 0:01
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, nos dois comandos, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
Punido.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, nos dois comandos, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos