Ir para baixo
[SHL]Luiggi_Frozza
[SHL]Luiggi_Frozza

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [SHL]Luiggi_Frozza
Registro : 01/02/2015

[ Denúncia ] ProDeath [ Luiggi_Frozza ]  Empty [ Denúncia ] ProDeath [ Luiggi_Frozza ]

Sex 14 Ago 2015 - 20:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Luiggi_Frozza

Nick dos envolvidos: ProDeath

Level dos envolvidos: 133

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom,
O player ProDeath começou a fala coisa que não tinha nada a ver no /cc e falei pra ele parar e ele falou que era DESACATO e falou que íamos conversa e foi e me procurou por DA sem motivo nenhum!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015

[ Denúncia ] ProDeath [ Luiggi_Frozza ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ Luiggi_Frozza ]

Sex 14 Ago 2015 - 20:15
Cidadão da convencional, seguinte, essa conversa mole de ''mandei parar, mandei isso, mandei aquilo'', não é pago de homem, o que incrimina aqui são provas.

Já que você não apresentou a print na qual ocorreu o desacato, vou apresenta-la aqui, não se em comode não, agora ficou feio pra voce, se alterando desnecessariamente no chat geral da policia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, se um magistrado aqui dizer que isso não é DESACATO, me perdoe desde já a franqueza, mais vou mostrar com base em provas o que significa.

Agora o convencionalzinho ai julgou tanto não ser ''DESACATO'' que nem fez questão de postar essa print que se encontra comigo.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] ProDeath [ Luiggi_Frozza ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ Luiggi_Frozza ]

Sex 14 Ago 2015 - 20:20
Luiggi_Frozza Punido por falsa denúncia.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos