Ir para baixo
[GSF]Mike
[GSF]Mike

Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Registro : 07/06/2015

[ Denúncia ] negro_lindo e XFigurinhaX [ DuduGames15 ]  Empty [ Denúncia ] negro_lindo e XFigurinhaX [ DuduGames15 ]

Qui 23 Jul 2015 - 22:42
Meu nick: DuduGames15

Nick dos envolvidos: negro_lindo e XFigurinhaX

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava voltando de LV com meu amigo TheWalker quando os dois players chegaram com uma NRG preta atirando em nós dois. De motorista estava o player XFigurinhaX e atirando com uma AK-47 estava o player negro_lindo, que antes estava matando várias outras pessoas.

Provas:

Álbum com os prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
XFigurinhaX
XFigurinhaX

Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] negro_lindo e XFigurinhaX [ DuduGames15 ]  Empty Re: [ Denúncia ] negro_lindo e XFigurinhaX [ DuduGames15 ]

Qui 23 Jul 2015 - 23:03
Eu não te feri, muito menos atirei amigo.

Em relação ao negro, ele está em uma fase difícil estava matando a todos sem pensar.
[GSF]Mike
[GSF]Mike

Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Registro : 07/06/2015

[ Denúncia ] negro_lindo e XFigurinhaX [ DuduGames15 ]  Empty Re: [ Denúncia ] negro_lindo e XFigurinhaX [ DuduGames15 ]

Qui 23 Jul 2015 - 23:08
Mesmo ele passando em um momento difícil, acredito que você, já que é level alto, deveria pelo menos avisa-lo que DB é proibido, e não deixar ele ficar atirando na garupa de sua moto.
XFigurinhaX
XFigurinhaX

Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013

Qui 23 Jul 2015 - 23:17
Peço Desculpas pelo oque aconteceu, irei conversar com o Negro...

Se tiverem que aplicar punição, que seja 

Boa noite
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

Qui 23 Jul 2015 - 23:41
negro_lindo PUNIDO.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos