Ir para baixo
ViniVRZ
ViniVRZ

Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Registro : 05/06/2015

[ Ban ] ViniVRZ [ Icebelmer ]  Empty [ Ban ] ViniVRZ [ Icebelmer ]

Qua 22 Jul 2015 - 19:21
Meu nick: ViniVRZ

Meu level: 279

Staff responsável: Icebelmer

Motivo do ban: Desrrespeito

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu nao fiz em momento algun isso , por favor me mostre onde eu fiz isso , Teve um momento que altas pessoas atropelaram eu e o ICE , Eu falei bando de Gente otaria referindo a eles que vieram de proposito , e voce me baniu por isso , voce nem se quer soube a quem me referi , mds heim

Print do momento do ban:

ViniVRZ
ViniVRZ

Experiente
90%

[ Ban ] ViniVRZ [ Icebelmer ]  Empty Re: [ Ban ] ViniVRZ [ Icebelmer ]

Qua 22 Jul 2015 - 19:24
Bem ele pensou que eu falei deles pq , os mod nao me ajudaram e ele falou que tava ocupado nessa hora , entendo so quero que me desbana
ViniVRZ
ViniVRZ

Experiente
90%

Qua 22 Jul 2015 - 19:33
Cade o icebelmer eu gostaria de jogar ainda hj  '
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

Qua 22 Jul 2015 - 20:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu não achei que para os outros pois so tinha eu e você.
Spoiler:

vou pedir para os demais da STAFF que você citou os nomes para saber o que eles acham sobre isso
e volto assim que eles analisarem junto comigo suas palavras.
ViniVRZ
ViniVRZ

Experiente
90%

Qua 22 Jul 2015 - 20:01
Por favor amigo nao se faça de de sentindo o Ryder veio em cima de nois juntamente com xSamuel e atromelaram Nois , 
Por favor assume seu erro , me baniu sem saber a quem eu referia
ViniVRZ
ViniVRZ

Experiente
90%

Qua 22 Jul 2015 - 20:08
Pois também eu nao Citei nomes , ou seja voce nao tinha como saber aquem eu estava me referindo
Anonymous
Convidado
Convidado

Qua 22 Jul 2015 - 21:20
Você vive com ignorância no /sos, achando que a gente tem culpa pelas casas não serem liberadas, reclamando o tempo todo, acha que você é o único no servidor que usa o /sos ? Você não sabe esperar cara, manda um /sos ai não da nem 1 minuto, você manda outro e fica floodando. Não é a primeira vez que você ofende a staff, esses dias você perguntou quando iriam liberar as casas, alguém falo que não sabia, o que você respondeu ? se lembra ? "Incompetentes"  eu não acho que te dar ban seja a coisa certa, mas você ta precisando levar alguma punição pra ver se aprende a respeitar mais as pessoas, não só a staff players também, pq se você age assim com a gente, imagine com os demais jogadores.
ViniVRZ
ViniVRZ

Experiente
90%

Qua 22 Jul 2015 - 21:36
Nagato escreveu:Você vive com ignorância no /sos, achando que a gente tem culpa pelas casas não serem liberadas, reclamando o tempo todo, acha que você é o único no servidor que usa o /sos ? Você não sabe esperar cara, manda um /sos ai não da nem 1 minuto, você manda outro e fica floodando. Não é a primeira vez que você ofende a staff, esses dias você perguntou quando iriam liberar as casas, alguém falo que não sabia, o que você respondeu ? se lembra ? "Incompetentes"  eu não acho que te dar ban seja a coisa certa, mas você ta precisando levar alguma punição pra ver se aprende a respeitar mais as pessoas, não só a staff players também, pq se você age assim com a gente, imagine com os demais jogadores.
Agora vo falou coisa errada , sempre tive o maior respeito por voce , e nunca falei imcopetentes , nao invente pf , e agora eu nao ofendi ninguem da staf mds , Eu tava bugado , pedi muito ajuda de voces ninguem ajudo até que mudei de prof e deu certo , quando achei o icebelme eu falei com ele , pq ninguem me ajudou ele falou estamos ocupados , naquele momento varios players passaram e atropelaram nois , e eu falei bando de otarios , e o ice levou chingamento a ele e a voces ... o Ice me ajudou quando eu mais precisei , voce me ajudou também , nao faz sentindo eu chingar voces , Espero que voces aagora entenda meu Lado Até + ...
ViniVRZ
ViniVRZ

Experiente
90%

Qua 22 Jul 2015 - 21:39
Nagato escreveu:Você vive com ignorância no /sos, achando que a gente tem culpa pelas casas não serem liberadas, reclamando o tempo todo, acha que você é o único no servidor que usa o /sos ? Você não sabe esperar cara, manda um /sos ai não da nem 1 minuto, você manda outro e fica floodando. Não é a primeira vez que você ofende a staff, esses dias você perguntou quando iriam liberar as casas, alguém falo que não sabia, o que você respondeu ? se lembra ? "Incompetentes"  eu não acho que te dar ban seja a coisa certa, mas você ta precisando levar alguma punição pra ver se aprende a respeitar mais as pessoas, não só a staff players também, pq se você age assim com a gente, imagine com os demais jogadore
a e sabe pq que falei assim cos players pq eles foram de proposito no ICE Pra provocar ou chama atenção '-
... a ai eu falei ´´ Bando de Otarios ´´ e Fui banido ... , entende  Wink
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

Qua 22 Jul 2015 - 21:41
Bom, caro amigo você podia ter esperado pelomenos um pouco não acha ? mais não, simplesmente é tudo na base do pronto tem que ser agora e acabou. amigo só tinha eu online o Moderador Nagato e o icebelmer online, simplesmente precisa agir dessa maneira ? se alguém não te ajudou foi por causa que nós estavamos ocupados com outras coisas, olhando o fórum, desbanindo IP's ajudando a vocês mesmos players, precisa chegar nesse ponto em ter que chamar os demais que estavam online no momento de babaca por uma coisa tão simples ? como dito acima você está mesmo precisando de uma boa punição para ver se aprende a respeitar mais os demais membros da Staff, pois não aturamos players simplemente que não tem 1 minuto se quer de paciência. era só ter esperado que não teria acontecido isso garanto. Espero um pedido de desculpas para os demais que estavam online no momento em que você faltou com respeito espero que isso não se repita também.
ViniVRZ
ViniVRZ

Experiente
90%

Qua 22 Jul 2015 - 22:01
Avicii_. escreveu:Bom, caro amigo você podia ter esperado pelomenos um pouco não acha ? mais não, simplesmente é tudo na base do pronto tem que ser agora e acabou. amigo só tinha eu online o Moderador Nagato e o icebelmer online, simplesmente precisa agir dessa maneira ? se alguém não te ajudou foi por causa que nós estavamos ocupados com outras coisas, olhando o fórum, desbanindo IP's ajudando a vocês mesmos players, precisa chegar nesse ponto em ter que chamar os demais que estavam online no momento de babaca por uma coisa tão simples ? como dito acima você está mesmo precisando de uma boa punição para ver se aprende a respeitar mais os demais membros da Staff, pois não aturamos players simplemente que não tem 1 minuto se quer de paciência. era só ter esperado que não teria acontecido isso garanto. Espero um pedido de desculpas para os demais que estavam online no momento em que você faltou com respeito espero que isso não se repita também.
Eu nao desacatei a staf e naquele momento eu so pedi sei que fui impaciente tudo bem , nao pode perdoa ? Tem caso mais serio que isso , Punição ? Por eu te sido impaciente , Nao é motivo , agora entendi so quero voltar a jogar e acabou , eu nao chamei os demais de babaca eu falei da atitude deles de atropelarem o ice pra chama atenção etc ... Mais é isso , eu nao quero punição so quero voltar a jogar , Do que adianta Punição ? Fazer o player fica irritado ? Bravo ? isso so piora as coisas !!!
ViniVRZ
ViniVRZ

Experiente
90%

Qua 22 Jul 2015 - 22:07
Nao desatcatei a staff em nenhum momento , mais peço desculpas pela minha inpaciencia , Pois eu nao tenho todo tempo pra joga e é bem curto , estudos , cursos etc ... e quando entro é o tempo que tenho pra produzir e da uma zuada pelo sever , ser cop etc , e arrumar o forum da  clan onde sou Desginer , bem é isso , peço desculpas e quero ser desbanido  , e sem punição pf , tem casos bem piores que esses , e nao to afim de ter uma punição por impaciencia hehe até mais
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

Qua 22 Jul 2015 - 23:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
somente para formalizar... venho por meio desta comunicar-lhe que será desbanido porem
terá que cumprir uma punição com prisão para que possa refletir um pouco mais.

desbanido e pode logar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos