[ Denúncia ] ProDeath [ Luis_. ]
3 participantes
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
[ Denúncia ] ProDeath [ Luis_. ]
Sáb 11 Jul 2015 - 16:53
Meu nick: Luis_.
Nick dos envolvidos: ProDeath
Level dos envolvidos: 60
Motivo da denúncia:
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Prova ai o TH fora da DM ai parça ta louco da cabeça é?
Pedi para remover e ele nao removeu lek doido
MELHOR LÊR AS REGRAS DE POLICIAIS VIU!!!!!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Sendo Preso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: ProDeath
Level dos envolvidos: 60
Motivo da denúncia:
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Prova ai o TH fora da DM ai parça ta louco da cabeça é?
Pedi para remover e ele nao removeu lek doido
MELHOR LÊR AS REGRAS DE POLICIAIS VIU!!!!!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Sendo Preso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ProDeath
Experiente
Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015
Re: [ Denúncia ] ProDeath [ Luis_. ]
Sáb 11 Jul 2015 - 17:38
Marginal Luis, você está me confundindo com a convencional, eu estava em perseguição, voce veio de frente, me derrubou da moto policial a uns 200 metros da favela/gz, você aproveitou que meu mouse parou, correu pro canto da DM pra meter bala, não removo pois não cometi erro.
Vai dizer que essa print aqui é ilusão de ótica?: http://prntscr.com/7rk369
Tenho certeza que não.
Vai dizer que essa print aqui é ilusão de ótica?: http://prntscr.com/7rk369
Tenho certeza que não.
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Re: [ Denúncia ] ProDeath [ Luis_. ]
Sáb 11 Jul 2015 - 17:43
Pelo que eu entendi o Luis_. estava na DM e matou o ProDeath conforme a regra;
1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
O policial será punido.
1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
O policial será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos