Ir para baixo
Bruxao
Bruxao

Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Playmouth [ _Bruxao_ ]  Empty [ Denúncia ] Playmouth [ _Bruxao_ ]

Sáb 4 Jul 2015 - 11:39
Meu nick: _Bruxao_

Nick dos envolvidos: Playmouth

Level dos envolvidos: 422

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.-- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.-- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procur

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvfgh
lvfgh

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : lvghjf
Registro : 28/06/2015

[ Denúncia ] Playmouth [ _Bruxao_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Playmouth [ _Bruxao_ ]

Sáb 4 Jul 2015 - 12:00
Olá.

Nós estávamos abordando o jogador "Pedro_cj", fora da DM, quando ele matou o mesmo e depois ainda me feriu, fui lá procurei e prendi como de costume, quero ver as provas de que eu estava participando da DM junto com ele nesse momento.

@Edit

Aguardo STAFF/Corregedoria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruxao
Bruxao

Experiente
0%

[ Denúncia ] Playmouth [ _Bruxao_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Playmouth [ _Bruxao_ ]

Sáb 4 Jul 2015 - 12:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvfgh
lvfgh

Recém Inscrito(a)
0%

Sáb 4 Jul 2015 - 12:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lá na sua primeira print mostra.

A viatura usada e o carro do abordado está na sua primeira print.

FORA DA DM!

@Edit

1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.

Posta alguma print de mim na DM te matando, fazendo chat kill em você.
Pedro-cj
Pedro-cj

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Registro : 17/04/2014

Sáb 4 Jul 2015 - 13:28
Mensagem
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sáb 4 Jul 2015 - 15:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, quero lembrar que como não fui eu o autor da procura, não possuo prints...

O que ocorre? Irei fazer uma citação a Regra Policial 1.5 - Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado." Bom, se formos seguir exatamente o que está escrito aqui, e considerando a palavra do Administrador, que atrapalhar abordagem em área de DM é permitido, vamos analisar... Antes de qualquer coisa é bom deixar claro que a nossa barca estava localizada fora da área de DM liberado. Uma explicação para a resposta do Administrador é, possivelmente o denunciante falou que estavamos dentro da GZ ou Favela, e então tivemos esta resposta do Administrador, enfim, "em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. " Se formos seguir da maneira que está escrita, houve um erro da parte do oficial Plymouth, pois na regra não cita especificamente a palavra "abordagem", vale lembrar que em outras denúncias, como uma que dois policiais foram presos (admins) por ABORDAR sem viatura, sendo que na regra deixa claro que é regra de RONDA, vamos lembrar, RONDA é diferente de ABORDAGEM, porém já que em outra denúncia foi interpretado como "a mesma coisa", vamos fazer igual aqui. Então ok, o oficial Plymouth poderia muito bem ter procurado por TH, só se o TH tivesse existido, lembrando que podemos ver em alguma print do denunciante, que estavamos abordando um veículo, como não fui eu quem procurei, e vou ser bem sincero, eu não vi o tiro, eu só vi que o meu oficial realizou a procura. Mas contando que meu oficial tenha esquecido de tirar print por algum motivo e realmente o TH ocorreu ( eu não sei), vamos lá... Caso o denunciante quisesse fazer uma denúncia por TH inválido, ele não citaria que é proibido procurar por crimes cometidos dentro da Favela, ele simplesmente falaria que não cometeu TH, já que o mesmo já sabia que estavamos em abordagem. Como ele sabia iMont? Observem a resposta do Junior... Ele fala de abordagens... Então o denunciante falou disso com ele.

Última edição por iMont. em Sáb 4 Jul 2015 - 15:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções para melhor entendimento da Corregedoria.)
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Sáb 4 Jul 2015 - 19:15
Temos provas que os policias estavam fora da DM, e pelo que entendi o _Bruxao_ matou um jogador que estava fora da DM, como a regra diz; - Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.  O _Bruxão_ estava dentro da DM, porem a regra diz que só pode-se procurar quem comete TH em policiais fardados. Aguardarei outros membros da STAFF para dar suas respectivas opiniões.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sáb 4 Jul 2015 - 20:24
Pelo o que o Plymouth me disse, o mesmo após matar o "Pedro_cj", atirou nele... Não sei se ele tem provas disso, caso não tenha já complica :/ Mas caso ele tenha, já pode ser ignorada a denúncia...
Pedro-cj
Pedro-cj

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Registro : 17/04/2014

Sáb 4 Jul 2015 - 23:13
O bruxao sabia que tava avendo uma abordagem ali naquele momento...ele atitou por ser kid, 

Mais Como essa regra de atrapalhar rondas e abordagen ou algo do tipo for so para Gz's, fica complicado
lvfgh
lvfgh

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 5 Jul 2015 - 9:06
Bom, se o bruxao não fosse tão kid, não estaríamos aqui. Eu nunca ando de policial sem hp e sem colete, não deu pra tirar print por quê foi tudo muito rápido.

@Edit

Se eu for punido, de qualquer forma ele vai junto, pois ele atrapalhou uma abordagem, não tenho prints do TH pois não deu tempo de tirar.
Daqui eu não falo mais nada apenas aguardo a STAFF/Corregedoria!
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015

Seg 6 Jul 2015 - 22:49
Ok, fui tentar conversar com o mesmo para ele entender que ele também poderia ser punido com essa denúncia, o mesmo pediu 100k para que ele retirasse.Prints abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eai?

@Edit

Tinha faltado essa parte aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruxao
Bruxao

Experiente
0%

[ Denúncia ] Playmouth [ _Bruxao_ ]  Empty ..

Seg 6 Jul 2015 - 23:01
Eu falei alguma mentira ? no jogo tudo é na base do dinheiro fião eu paguei 100k pro cara retirar a minha denuncia , agora se eu estiver mentindo que na nwd tudo é movido na grana pode me punir , eu n irei ser punido eu só tirei a print porque a regra é bem clara. N atirei em vcs só matei o Pedro_cj , por isso q tirei a print e vim denunciar aq no forum.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015

Seg 6 Jul 2015 - 23:04
Não denunciou o cara porque não quis, o Pedro_cj estava sendo abordado, você o matou, portanto atrapalhou uma abordagem, te dei uma chance para voltar atrás e não ser punido, você desperdiçou e agora estamos aqui.

@Aguardo STAFF

#Cadê a Staff
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Ter 7 Jul 2015 - 19:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu estive ausente por 1 dia, desculpa a demora, mas o único que resolve denúncias 'grandes' sou eu (pelo jeito).
 O _Bruxao_ além de atrapalhar uma abordagem quis subornar o Ply para retirar a denúncia além de entrar em uma acordo justo, na regra há uma pequena brecha por isso pedi opiniões de outros membros da STAFF no tópico, ninguém se manifestou.
O jogador _Bruxao_ será punido por atrapalhar abordagem mais suborno.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qua 8 Jul 2015 - 20:28
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos