[ Denúncia ] Thiago._. [ IceBoy_ ]
4 participantes
- Ice
Novato(a) - Nick in-game : IceBoy_
Registro : 03/07/2015
[ Denúncia ] Thiago._. [ IceBoy_ ]
Sex 3 Jul 2015 - 22:04
Meu nick: IceBoy_
Nick dos envolvidos: Thiago._.
Level dos envolvidos: 90
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Anúncio inválido, pois ele anunciou um stunt de NRG e em menos de 1 minuto do anuncio eu consegui, ele simplesmente não quis pagar, nos prints mostra as horas tudo certo e também ele falando que não ia pagar.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: Thiago._.
Level dos envolvidos: 90
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Anúncio inválido, pois ele anunciou um stunt de NRG e em menos de 1 minuto do anuncio eu consegui, ele simplesmente não quis pagar, nos prints mostra as horas tudo certo e também ele falando que não ia pagar.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [G2R]Storm
Experiente
Nick in-game : [G2R]Storm
Re: [ Denúncia ] Thiago._. [ IceBoy_ ]
Sex 3 Jul 2015 - 22:24
Nick:Thiago._.
Bom,eu estava com meu amigo cujo o Nick é xDean._. procurando um local apropriado para fazer o evento,e quando eu dei conta o IceBoy estava me seguindo,logo eu enviei um sms para ele avisando que se ele ficasse me seguindo o evento não valeria para ele, pois ele ia ver por onde eu estava subindo e ia fazer o mesmo,e ficaria injusto isso com os outros players que não havia visto como eu subi lá...e ele subiu e quis cobrar o dinheiro,e como eu falei que seria injusto e tals ele veio aqui querer se dar bem e me denunciou,podem perguntar ao xDean._. que ele viu tudo,agora eu deixo na mão de vocês,espero que vocês optem pelo certo,obrigado!
Bom,eu estava com meu amigo cujo o Nick é xDean._. procurando um local apropriado para fazer o evento,e quando eu dei conta o IceBoy estava me seguindo,logo eu enviei um sms para ele avisando que se ele ficasse me seguindo o evento não valeria para ele, pois ele ia ver por onde eu estava subindo e ia fazer o mesmo,e ficaria injusto isso com os outros players que não havia visto como eu subi lá...e ele subiu e quis cobrar o dinheiro,e como eu falei que seria injusto e tals ele veio aqui querer se dar bem e me denunciou,podem perguntar ao xDean._. que ele viu tudo,agora eu deixo na mão de vocês,espero que vocês optem pelo certo,obrigado!
- Ice
Sex 3 Jul 2015 - 22:26
Você tem uma capacidade incrível de mentir, sim eu estava até seguindo, mas você não me avisou nada pelo SMS.
Se avisou como diz ai, prove.
Se avisou como diz ai, prove.
- [G2R]Storm
Experiente
Sex 3 Jul 2015 - 22:32
Mano os moderadores eles tem controle de todos os sms e tals...então eles tem tudo gravado,você não tem a capacidade de assumir os seus atos e porque é level 5 quer me ferrar,sempre faço evento e pago,então porque não iria pagar se você estivesse jogando limpo sem me seguir como os outros...e alias 5k não iria me fazer falta...
- Ice
Sex 3 Jul 2015 - 22:34
Palavras não provam nada, meus prints estão claros que você não pagou.
Se 5k não faz falta? Por que não pagar? Cada uma que eu vejo viu, irei deixar a corregedoria resolver.
Se 5k não faz falta? Por que não pagar? Cada uma que eu vejo viu, irei deixar a corregedoria resolver.
- [G2R]Storm
Experiente
Sex 3 Jul 2015 - 22:40
Mano se tem uma coisa que eu prezo é minha honra e minha dignidade,eu não paguei porque você estava me seguindo e não era justo eu te pagar,você subiu lá tranquilo,mas todos iam tentar achar um jeito de subir,e você já sabia então era muito fácil para você...dai eu te mandei o sms,se você não que admitir tranquilo,eu vou esperar para ver oque vai ser resolvido aqui,eu posso ser punido injustamente mas o de la de cima esta vendo tudo,isso é um jogo fato,mas você esta querendo tirar vantagens em cima de mim,e eu não precisarei fazer nada pois o que é seu estar por vir e vira sem minha interferência...
- [G2R]Storm
Experiente
Sex 3 Jul 2015 - 23:00
A pessoa sabe que esta errada,aí vem tentar suborno gente,pode isso diretoria? se caso eu for preso eu vou com minha dignidade e minha honra intacta,e pelo menos eu não me rebaixo para tentar subornar com medo de perder...[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
- Ice
Sex 3 Jul 2015 - 23:03
Como pessoa crescida, eu não estava lhe subornando, estava apenas tentando resolver in-game.
Mas se realmente quer que eu prossiga com a denúncia, tudo bem.
Mas se realmente quer que eu prossiga com a denúncia, tudo bem.
- icebelmer
Membro Elite
Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012
Sex 3 Jul 2015 - 23:11
não querem tentar resolver isso in-game, novamente ?
vou dar mais um tempinho pra vocês...
vou dar mais um tempinho pra vocês...
- [G2R]Storm
Experiente
Sex 3 Jul 2015 - 23:15
Ta se na sua opinião isso não é suborno tranquilo,mas receber uma coisa que não tem direito pois não jogou limpo não tem como né querido,e deixa a denúncia prosseguir como deve ser,porém eu não nasci ontem,e eu sei que era eu pagar e você tirar print e postar aqui se fingindo de certo,e como isso não cola comigo pois eu prefiro tudo aos claros,deixa os responsáveis pelo jogo decidir,e agora não venha da uma de esperto para cima de mim não,porque isso não te levara a nada,você vai nadar e nadar para morrer na praia,e não veia com esses argumentos fajutos para cima de mim não,porque isso não cola...e eu não preciso de tempinho nem um não brother,minha decisão já foi tomada...os carinhas lá que vão decidir agora...
- Ice
Sex 3 Jul 2015 - 23:15
Foi resolvido in-game.
Pode ignorar.
Pode ignorar.
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013