Ir para baixo
BruninhO_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : BruninhO_.
Registro : 09/09/2014

[Problema] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty [Problema] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 30 Jun 2015 - 16:25
Meu Nick: BruninhO_.

Meu Level: 950

Breve Descrição do Problema: Entao fiquei alguns meses sem jogar e acabei esquecendo minha senha gostaria de recupera ela...Eu até recuperaria ela, mas o e-mail em que registrei minha conta esta bloqueado/não uso mais, se for possível queria recupera-la, desde já agradeço.

PrintScreens / Vídeos:

Última edição por jpsksjkpsks em Ter 30 Jun 2015 - 16:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[Problema] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 30 Jun 2015 - 17:23
Sua conta já possui um e-mail registrado (de**hk***r@hotmail.com), ou seja, não há nada que possamos fazer no seu caso pois o método de recuperação para quem tem um e-mail registrado na conta é pelo próprio e-mail.
BruninhO_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : BruninhO_.
Registro : 09/09/2014

[Problema] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 30 Jun 2015 - 18:01
É que nao tenho mais acesso a este e mail mano... Mas sei a senha bancaria e quantos set's tem,se isso for de ajuda.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Qua 1 Jul 2015 - 20:00
Você vai ter que dar um jeito de arrumar o acesso a este e-mail.
David._.
David._.

Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013

Sex 3 Jul 2015 - 7:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se o player tá dizendo que não tem acesso ao email e porque não tem se tivesse um jeito/modo de ele conseguir acesso ele não taria perdendo o tempo dele aqui no fórum, agora uma injustiça perde 950 level sets e outras coisas, porque a gerencia não quer dá uma nova senha ao player, antes o Miliiito nesses casos colocava a senha do banco na conta, oque custa fazer isso e deletar o email registrado pra que possa registrar um novo, e nem vem que não tem como que tudo tem um jeito.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Qua 8 Jul 2015 - 19:03
Reinald escreveu:Você vai ter que dar um jeito de arrumar o acesso a este e-mail.
O procedimento é igual pra todo mundo, basta rever os tópicos que tiveram a mesma finalidade, de qualquer forma segundo o gerente responsável nada pode-se fazer quanto a isso, deseja mais algo?

#Edit
O autor não se prontificou, portanto fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos