Ir para baixo
held
held

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Held
Registro : 28/06/2015

[ Denúncia ] Dr.Kyle [ Held ] <<<<<< Held Punido Empty [ Denúncia ] Dr.Kyle [ Held ] <<<<<< Held Punido

Dom 28 Jun 2015 - 17:58
Meu nick: Held

Nick dos envolvidos: Dr.Kyle

Level dos envolvidos: 438

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player Dr.Kyle me colocou na lista de procurados por RV e o policial Fugadinho me prendeu. Mais o carro que eu estava era um set publico que peguei no hospital....

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dr.Kyle [ Held ] <<<<<< Held Punido Empty Re: [ Denúncia ] Dr.Kyle [ Held ] <<<<<< Held Punido

Dom 28 Jun 2015 - 18:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardo defesa do policial.
kyleBroflovski
kyleBroflovski

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Registro : 04/01/2015

[ Denúncia ] Dr.Kyle [ Held ] <<<<<< Held Punido Empty Re: [ Denúncia ] Dr.Kyle [ Held ] <<<<<< Held Punido

Dom 28 Jun 2015 - 18:28
Boa noite a todos.
Primeiramente gostaria de esclarecer que não te procurei por causa do veículo publico que você estava usando , e sim por minutos antes você roubar a minha moto, deixo com vocês algumas prints que consegui tirar no momento.

Print 1 : Eu estava com a moto de boas ( tirei a print porque aquele cara tava me batendo onde não devia ._.' )
Click:
Print 2 : Sabe quando a animação de roubar motos buga e em vez de aparecer a animação o cara fica fazendo moonwalk no lado da moto e depois aparece Car jacked ( PS : Quando eu tirei as prints essa mensagem de Car Jacked já havia sumido ) isso que acontece ( note que ele estava andando )
Click:
Print 3 : Você com a moto e eu com animação de como se estivesse caindo de algum lugar , e quando da esse tal de '' Car jacked '' você vai parar em cima do carro , ou seja , eu cai de cima do carro.
Click:

Não tinha necessidades de denunciar né ? Mas parece que esse povo hoje em dia só quer saber de ir fórum, nada mais é resolvido in-game.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Dom 28 Jun 2015 - 18:31
O autor será punido por denúncia falsa.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos