Ir para baixo
FredFlintstone
FredFlintstone

Experiente
0%

Nick in-game : FredFlintstone
Registro : 01/03/2015

[ Problema ] /casa info² [ Gerência ]  Empty [ Problema ] /casa info² [ Gerência ]

Dom 28 Jun 2015 - 13:18
Meu Nick: FredFlintstone

Meu Level: 265

Breve Descrição do Problema: Olá,
Bom, recentemente criei um tópico relatando um bug em minha casa no /casa info. O que acontece é que a data de último loguin fica travada, o gerente Reinald até me ajudou, liberou a mesma e me deu din para comprar-lá novamente, porém não resolveu, o problema permanece. Lembrando que são as 3 casa de El Corona de info 30k que estão bugadas.

Gostaria de agradecer ao Reinald por ter me ajudado, porém não resolveu.

outro tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] /casa info² [ Gerência ]  Empty Re: [ Problema ] /casa info² [ Gerência ]

Dom 28 Jun 2015 - 13:40
Não só essas, algumas os donos estão logando todo dia, porém o login continua do dia 19/06.
Mas é como o reinald disse em outro tópico, eles tem como saber seu ultimo login.

por Reinald em Sex Jun 26, 2015 6:56 pm Olá, Quando você estiver online me chame para que possamos arrumar esse problema, mas sua casa não seria liberada pois temos como saber sua real data do ultimo login.
FredFlintstone
FredFlintstone

Experiente
0%

Nick in-game : FredFlintstone
Registro : 01/03/2015

[ Problema ] /casa info² [ Gerência ]  Empty Re: [ Problema ] /casa info² [ Gerência ]

Dom 28 Jun 2015 - 13:49
Sobre a questão da casa ser liberada não estou preocupado muito, porém sempre vai ter alguém que vai '' reportar '' pelo fato da casa ter vários dias sem o dono logar, ae o cara não sabe do bug nem nada, e vem perder tempo. 
Eu pensava que era só essas 3, como tem mais então deixa queto esse tópico, pode fechar. Bom, o bug está listado, espero que seja resolvido. Abraços.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Dom 28 Jun 2015 - 14:03
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos