[ Problema ] /casa info² [ Gerência ]
2 participantes
- FredFlintstone
Experiente
Nick in-game : FredFlintstone
Registro : 01/03/2015
[ Problema ] /casa info² [ Gerência ]
Dom 28 Jun 2015 - 13:18
Meu Nick: FredFlintstone
Meu Level: 265
Breve Descrição do Problema: Olá,
Bom, recentemente criei um tópico relatando um bug em minha casa no /casa info. O que acontece é que a data de último loguin fica travada, o gerente Reinald até me ajudou, liberou a mesma e me deu din para comprar-lá novamente, porém não resolveu, o problema permanece. Lembrando que são as 3 casa de El Corona de info 30k que estão bugadas.
Gostaria de agradecer ao Reinald por ter me ajudado, porém não resolveu.
outro tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 265
Breve Descrição do Problema: Olá,
Bom, recentemente criei um tópico relatando um bug em minha casa no /casa info. O que acontece é que a data de último loguin fica travada, o gerente Reinald até me ajudou, liberou a mesma e me deu din para comprar-lá novamente, porém não resolveu, o problema permanece. Lembrando que são as 3 casa de El Corona de info 30k que estão bugadas.
Gostaria de agradecer ao Reinald por ter me ajudado, porém não resolveu.
outro tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ConvidadoConvidado
Re: [ Problema ] /casa info² [ Gerência ]
Dom 28 Jun 2015 - 13:40
Não só essas, algumas os donos estão logando todo dia, porém o login continua do dia 19/06.
Mas é como o reinald disse em outro tópico, eles tem como saber seu ultimo login.
por Reinald em Sex Jun 26, 2015 6:56 pm Olá, Quando você estiver online me chame para que possamos arrumar esse problema, mas sua casa não seria liberada pois temos como saber sua real data do ultimo login.
Mas é como o reinald disse em outro tópico, eles tem como saber seu ultimo login.
por Reinald em Sex Jun 26, 2015 6:56 pm Olá, Quando você estiver online me chame para que possamos arrumar esse problema, mas sua casa não seria liberada pois temos como saber sua real data do ultimo login.
- FredFlintstone
Experiente
Nick in-game : FredFlintstone
Registro : 01/03/2015
Dom 28 Jun 2015 - 13:49
Sobre a questão da casa ser liberada não estou preocupado muito, porém sempre vai ter alguém que vai '' reportar '' pelo fato da casa ter vários dias sem o dono logar, ae o cara não sabe do bug nem nada, e vem perder tempo.
Eu pensava que era só essas 3, como tem mais então deixa queto esse tópico, pode fechar. Bom, o bug está listado, espero que seja resolvido. Abraços.
Eu pensava que era só essas 3, como tem mais então deixa queto esse tópico, pode fechar. Bom, o bug está listado, espero que seja resolvido. Abraços.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Dom 28 Jun 2015 - 14:03
Fechado.
- [ Preciso de ajuda pra comprar uma casa ] Estou com um problema pra comprar uma casa la no jogo
- [Problema] Problema em comprar casa
- [ Problema ] PROBLEMA COM CASA QUE EU PERDI
- [Resolvido] Fuii comprar uma casa na mão do Dengo mais diz que eu já tenho casa com ID 0 , maiz n existe casa com esse ID quero que alguem me ajude '
- [ Problema ] Casa 530
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos