Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] GATOKAF [ Antrologic ]  Empty [ Denúncia ] GATOKAF [ Antrologic ]

Dom 7 Jun 2015 - 15:44
Meu nick: Antrologic

Nick dos envolvidos: GATOKAF

Level dos envolvidos: 343

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom então tavam com saudade de mim ?  continuando creio que um cop level 343 deveria no minimo ler as regras aqui no forum, bom esse tratante de inicio começou a fazer DB em mim como podem ver nos prints depois quando eu disse que iria forum ele simplesmente me colocou como procurado por PIA sendo que ele estava sozinho não estava em ronda e eu não fiz nada como podem ver eu estava com todas as BALAS nem por TH ele poderia me procurar enfim creio que são dois crimes ABUSO DE PODER + DB.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagens: https://imgur.com/2I94BL0,VuB4B8O,G6S29Zv
MateusR
MateusR

Membro Elite
[ Denúncia ] GATOKAF [ Antrologic ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013

[ Denúncia ] GATOKAF [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] GATOKAF [ Antrologic ]

Dom 7 Jun 2015 - 16:07
2.8 PIA - Porte Ilegal de Armas: Quando um jogador possui armas ilegais.
- A regra só vale para policiais em ronda ou blitz;
- O policial verifica se o jogador possui armas ilegais através do comando: "/Revistar [id]"
Portanto será punido.
Gatokaf Oficial
Gatokaf Oficial

Novato(a)
0%

Nick in-game : gatokaf
Registro : 24/02/2014

[ Denúncia ] GATOKAF [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] GATOKAF [ Antrologic ]

Dom 7 Jun 2015 - 16:25
Boa Tarde, Então o que de fato ocorreu, quando eu me aproximei com o outro amigo que estava com a viatura o  Antrologic que estava portando arma ilegal e em seguida como pode 
perceber nas imagens ele vendeu uma ak para o amigo que estava com ele TYRZ ID 4, ONDE COMEÇOU A TIRAR CONTRA MIM E O MEU AMIGO Q ACABOU EXPLODINDO A VIATURA ! E ANTES DESCE OCORRIDO O 
 Antrologic ELE JA VINHA FAZENDO ATENTADOS ATIRANDO CONTRA OS COP E FUGINDO ! ESPERO QUE POSSAN ENTENDER ! VLW 
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Dom 7 Jun 2015 - 17:43
O policial poderia ter procurado o traficante por TA, como o mesmo disse que viu que viu o Antrologic comprando uma arma do traficante.

Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos