Ir para baixo
jairofoda
jairofoda



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : JairoSF
Mensagens : 4
Registro : 22/05/2015

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty [Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência

Sex 5 Jun 2015 - 10:44
Formatei meu pc e os login e senha que tava salvo alguns não lembro mais.eu queria sabe meu login e senha do forum da nwd nome do perfil (jairofoda1997) eo nick em game e JairoSF não lembro gmail tambem se vocês passa o login certinho eo gmail da conta (jairofoda1997) eu consigo recupera então peso a colaboração de alguem.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência

Sex 5 Jun 2015 - 11:07
Não sei se irão mover para a área correta, mas o tópico deveria ser criado aqui : http://www.nwdgames.com/f48-problemas-em-geral
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência

Sex 5 Jun 2015 - 11:29
Tópico movido de Dúvidas em Geral para Problemas em Geral.
Irei pedir para a gerência comparecer no tópico para tomar as devidas providências.
jairofoda
jairofoda



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : JairoSF
Mensagens : 4
Registro : 22/05/2015

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Não lembro Login e senha

Sex 5 Jun 2015 - 14:12
Alguem pode mim ajuda com meu problema ?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência

Sex 5 Jun 2015 - 19:22
jairofoda escreveu:Alguem pode mim ajuda com meu problema ?
É só esperar brother, jaja a gerência responde aqui.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência

Sex 5 Jun 2015 - 19:52
Peço que aguarde um pouco até que o servidor retorne que tentaremos resolver o seu problema o mais rápido possível.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência

Sex 5 Jun 2015 - 22:43
Sua conta já possui um e-mail confirmado, você pode fazer a recuperação automatica pelo e-mail.
jairofoda
jairofoda



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : JairoSF
Mensagens : 4
Registro : 22/05/2015

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Não lembro Login e senha

Sáb 6 Jun 2015 - 8:46
Qual o gmail q a conta o nome do perfil e jairofoda1997 do forum ? eu não sei o gmail por isso criei o topico a conta que não sei não e do game e do forum.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência

Sáb 6 Jun 2015 - 20:52
O email registrado na sua conta é: j*ir*co**ei*.sf@gmail.com
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência

Ter 9 Jun 2015 - 2:46
Foi resolvido?

Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não lembro Login e senha <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos