[ Denúncia ] Douglas_Ribeiro [ TyrZ ]
4 participantes
- TyrZ
Novato(a)
Nick in-game : Tyrz
Registro : 27/05/2015
[ Denúncia ] Douglas_Ribeiro [ TyrZ ]
Ter 2 Jun 2015 - 2:07
Meu nick: TyrZ
Nick dos envolvidos: Douglas_Ribeiro
Level dos envolvidos: 907
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, como pode observar nas prints o usuario fardado esta roubando minha moto, que eu tinha pego no hospital, se observar as prints vai ver que eu tinha morrido, ai eu trouxe a moto é ele me deu rv, é dps quis me prender por este motivo.
Se eu tivesse dado o Tal do "RV" ele teria me procurado como rv mais como ele me roubou ele so queria ameaçar para eu parar de persistir na moto.
Provas abaixo.
Provas:
A ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Observa a primeira linha, como ele me deu um tapa qnd tira da moto.
Print mais detalhada do momento. [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
B ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Neste momento ele vem para retirar a moto.
C ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Neste momento ele já esta com a moto.
Nick dos envolvidos: Douglas_Ribeiro
Level dos envolvidos: 907
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, como pode observar nas prints o usuario fardado esta roubando minha moto, que eu tinha pego no hospital, se observar as prints vai ver que eu tinha morrido, ai eu trouxe a moto é ele me deu rv, é dps quis me prender por este motivo.
Se eu tivesse dado o Tal do "RV" ele teria me procurado como rv mais como ele me roubou ele so queria ameaçar para eu parar de persistir na moto.
Provas abaixo.
Provas:
A ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Observa a primeira linha, como ele me deu um tapa qnd tira da moto.
Print mais detalhada do momento. [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
B ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Neste momento ele vem para retirar a moto.
C ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Neste momento ele já esta com a moto.
- [G2R]Zayn
Experiente
Nick in-game : [G2R]Zayn
Registro : 09/04/2015
Defesa
Ter 2 Jun 2015 - 2:22
Sim, Pois voçê trouxe do hospital mas no momento que chegou a o local voçê largo a moto e foi pro balão eu peguei a moto na rua sem ninguem com ela voçê veio e deu RV.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- TyrZ
Novato(a)
Nick in-game : Tyrz
Registro : 27/05/2015
Re: [ Denúncia ] Douglas_Ribeiro [ TyrZ ]
Ter 2 Jun 2015 - 2:44
Não senhor, você me deu rv qnd minha moto caiu no chão.
- [G2R]Zayn
Experiente
Defesa
Ter 2 Jun 2015 - 3:10
Prova que ela caiu do chao msm e voçê não deu RV
- [G2R]Zayn
Experiente
Defesa
Ter 2 Jun 2015 - 3:17
Faz O Seguindo fiz RV s mas pq ele tinha largado a moto e eu peguei a moto mas se e regra espero puniçao. Garanto ke n vai acontecer novamento pega leve com a puniçao ksaksa AVISO: Choro De KID SMS mida TEZÃO
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Ter 2 Jun 2015 - 13:12
Se vocês agissem com a cabeça não teria essa denúncia no fórum, podiam resolver isso in-game um dando carona pro outro e levar até algum veículo, mas ok, preferem denunciar.
Será punido.
Será punido.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 2 Jun 2015 - 14:08
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos