Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 10:50
Meu nick: xRyder_.

Meu level: 64

Reclamação:
Bom, comprei uma empresa no shop a mais de dois dias, a compra ja foi aprovada, ja mandei dois formularios e nada por favor, tomem providencias pois devolver o dinheiro vocês não vão
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 14:09
Fique atento no email que foi usado quando fez a compra ! 
Casos de erros ou qualquer outra coisa,será enviada uma mensagem pro email usado na compra.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 15:34
O Miliito seta em dois dias úteis os itens pelo que parece vc deve ter mandado ontem o formulario, calma ainda vai setar.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 15:38
Envie novamente o formulário.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 15:41
Miliiito escreveu:Envie novamente o formulário.
Enviado pode olha a 4° que eu mando
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Sáb 16 maio 2015 - 9:40
Ta e essa demora, hoje vai fechar 4 dias do pagamento e pedido, to me sentindo emcomodado, e devolver o dinheiro vocês não vão que eu sei, como agente vai fazer, agora não quero mais a empresa
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Sáb 16 maio 2015 - 10:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde o Miliiito retornar ao tópico, tenha paciência, não é só você que comprou no shopping.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Sáb 16 maio 2015 - 10:45
Olá,
Peço desculpas pela demora.
O que aconteceu foi que você enviou o formulário antes da compra estar aprovada, ou seja, na mesma hora que tirou o boleto.
Quando isso acontece, não chega para mim o seu formulário.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Ter 19 maio 2015 - 12:27
Já foi resolvido?

Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] Empresa não setada <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos