[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

+7
XPly
[G2R]Tupac
Rissardi
WanGs7eR_
Sr.Bender
cacario
Castro
11 participantes
Ir para baixo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Sáb 25 Abr 2015 - 22:53
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
[size=32]Produtos[/size]

Balão

Casas

Doação

Empresas

Frag favela

Troca de nick

Veículos(Veículo próprio/Troca de set)

VIP Prata 15/30 dias | 
VIP Ouro 30 Dias


[size=32]Store/Shopping[/size]

Shopping NWD Games

[size=32]Comprando no shopping[/size]


Retirando o item | Enviando o formulário


[size=32]Créditos[/size]

Castro(eu), pela criação, edição, elaboração e postagem do conteúdo.


#Nota: Caso o tutorial seja usado em qualquer outro ambiente fora da nwd, os devidos créditos devem ser colocados conjunto ao conteúdo.
Duas notas foram adicionadas ao decorrer da segunda parte do tutorial.


Última edição por jpsksjkpsks em Qui 21 maio 2015 - 13:02, editado 2 vez(es)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Sáb 25 Abr 2015 - 22:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para quem não possui conta no PagSeguro e não deseja criar, sigam os seguintes passos para a realização da transação/pagamento.

#Passo 1
CLIQUE AQUI:

#Passo 2
CLIQUE AQUI:

#Passo 3
CLIQUE AQUI:

#Passo 4
CLIQUE AQUI:

Obs: O método usado como exemplo foi o boleto bancário, mas, vocês podem utilizar qualquer um que lá esteja disponível, caso não saibam como utilizar basta me procurar no próprio tópico.
Preencham os campos com todos os dados verdadeiros, em meio a algum eventual problema será esses dados que vocês irão usar para poder solucionar.
cacario
cacario



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Xfodinha
Mensagens : 36
Registro : 05/04/2015

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Dom 26 Abr 2015 - 1:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns belo tutorial ganhou meu gostei
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Dom 26 Abr 2015 - 13:08
UP




Eu ja sabia mais vai ajudar quem tiver dúvidas !


-
Pequena dica ali no Boleto quando e pra " Colocar seu Nome completo " não e Obrigatorio coloca seu Nome verdadeiro , eu sempre coloco algo sarcástico como : Eusou Batman ou Isadora filho da galinha a moça na Loterica so vai coloca o Código de barras pra ver o valor ela não fica vendo se seu nome e SeuCucaeEu  Cool Cool Espero ter ajudado Isso Tambem pode ser usado como Medida de Segurança.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Dom 26 Abr 2015 - 21:19
Sr.Bender escreveu:UP




Eu ja sabia mais vai ajudar quem tiver dúvidas !


-
Pequena dica ali no Boleto quando e pra " Colocar seu Nome completo " não e Obrigatorio coloca seu Nome verdadeiro , eu sempre coloco algo sarcástico como : Eusou Batman ou Isadora filho da galinha a moça na Loterica so vai coloca o Código de barras pra ver o valor ela não fica vendo se seu nome e SeuCucaeEu  Cool Cool Espero ter ajudado Isso Tambem pode ser usado como Medida de Segurança.
É sempre bom colocar TODOS os dados verdadeiros, pelo simples fato de que caso haja algum problema com o servidor ou com o próprio PagSeguro, qualquer informação pode ser solicitada, QUALQUER uma mesmo.
WanGs7eR_
WanGs7eR_



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : WanGs7eR_
Mensagens : 71
Registro : 15/02/2015

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Seg 27 Abr 2015 - 11:50
Que voz linda  -q
Vai ajudar muita gente!
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Seg 27 Abr 2015 - 12:33
Castro, quando faço a compra com cartão (Tentei com vários) de crédito ocorre um erro dizendo "O pagamento foi cancelado", isso ocorre porque é um erro do PagSeguro ou meu cartão pode estar expirado? Caso for erro do PagSeguro, o que devo fazer?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Seg 27 Abr 2015 - 13:20
Astronaut. escreveu:Castro, quando faço a compra com cartão (Tentei com vários) de crédito ocorre um erro dizendo "O pagamento foi cancelado", isso ocorre porque é um erro do PagSeguro ou meu cartão pode estar expirado? Caso for erro do PagSeguro, o que devo fazer?
Pelo o que o Miliiito informou a política do PagSeguro se tornou bem rígida. Eu já sofri o mesmo problema e felizmente consegui resolver, entrando em contato com ambos os setores, ou seja, com a minha operadora do cartão de crédito e com o próprio PagSeguro. Nada me foi explicado, apenas ambos os lados me pediram desculpas. 
Entre em contato com o PagSeguro, informe a situação e solicite uma explicação, dependendo do que eles informaram você liga para a operadora do seu cartão e resolve.
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Seg 27 Abr 2015 - 13:55
Isso acontece cmg tbm
XPly
XPly



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Plyziim
Mensagens : 14
Registro : 22/05/2015

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Dom 24 maio 2015 - 16:48
@UP

DiegoRibeiro.
[kkk]CagueiCorrendo
[kkk]CagueiCorrendo



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Mensagens : 97
Registro : 21/06/2014

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Seg 25 maio 2015 - 12:27
Se não fosse esse tutorial não iria conseguir comprar! obg ae fera tu é d+
killerptkabum
killerptkabum



Comentador(a)
50%

Nick in-game : killerptkabum
Mensagens : 53
Registro : 29/08/2016

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Da para fazer o pagamento por Paysafecard ?

Sáb 17 Set 2016 - 7:31
É que eu sou de Portugal , e Obvio que os meus pais não me deixam usar o próprio cartão deles so tenho um método , que é ir ao café ou alguma papelaria e pedir Paysafecard do mesmo valor do item do shopping .. Ate porque a moeda de Portugal é diferente da do Brasil :/
E só tenho esse método ..
[TSR]xKevin
[TSR]xKevin



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]xKevin
Mensagens : 326
Registro : 14/12/2015

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Resposta

Sáb 17 Set 2016 - 7:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tipo eu tive que aprender isso tudo sozinho sério mesmo, isso foi na época do 5 Shop e não época não tinha tutorial e ninguém me ensinou agora me deparo com esse tutorial que irá ajudar muita gente que deseja comprar no Shopping, meus parabéns !
Woosh
Woosh



Novato(a)
0%

Nick in-game : Woosh
Mensagens : 17
Registro : 28/11/2017

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty daora cara, gostei muito

Ter 28 Nov 2017 - 17:51
daora cara, continue gostei muito
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping. Empty Re: [Tutorial] Comprando no New World Wicked Shopping.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos