Ir para baixo
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência Empty [Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência

Sáb 25 Abr 2015 - 17:55
Meu Nick: Neguin

Meu Level: 316

Breve Descrição do Problema: Recebi um email da nwd com a senha de confirmaçao de email. em seguinda entre no serve pra confirma só q não deu certo pois passo por todo o procedimento como se fosse um novato e meu chat fica disativado. na tela aparece uma frase ''logue-se para usar o chat'' ou ''logue-se pra usar o comando''
OBs: em momento nehum do loguin e pedido a senha da conta.

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Castro em Sáb 25 Abr 2015 - 18:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência Empty Re: [Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência

Dom 26 Abr 2015 - 21:25
Tenta logar normalmente e posta o resultado.
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência Empty Re: [Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência

Dom 26 Abr 2015 - 22:37
Reinald escreveu:Tenta logar normalmente e posta o resultado.
Deu certo agora.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência Empty Re: [Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência

Dom 26 Abr 2015 - 22:38
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência Empty Re: [Problema] Ativaçao de conta por email de confirmaçao <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos