Ir para baixo
Yuri_Gabriel
Yuri_Gabriel

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Yuri_Gabriel
Registro : 05/06/2014

[ Problema ] LewisHamiilton itzLord <--- Administração ou Gerência Empty [ Problema ] LewisHamiilton itzLord <--- Administração ou Gerência

Dom 12 Abr 2015 - 16:05
Meu Nick: Yuri_Gabriel

Meu Level: 1030

Breve Descrição do Problema: Eu Ajudei a.Staff a.pega um fake lewis e itz são fake aí lá eu ainda falei cm os Adm Star ao falei vende.uma GM aí ele falo sim 3kk aí transferir a grana agora.Eu ti precisando e.nao querem me devolver

PrintScreens / Vídeos: Quero Ainda hj

Última edição por TheOne em Seg 13 Abr 2015 - 20:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Repassado à Staff.)
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[ Problema ] LewisHamiilton itzLord <--- Administração ou Gerência Empty Re: [ Problema ] LewisHamiilton itzLord <--- Administração ou Gerência

Seg 13 Abr 2015 - 13:44
Desculpa cara, da pra ser mais correto é se pronunciar de uma forma mais clara ? ( Que dê pra entender. )
LuisR
LuisR

[ Problema ] LewisHamiilton itzLord <--- Administração ou Gerência HwZE98R
[ Problema ] LewisHamiilton itzLord <--- Administração ou Gerência Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

[ Problema ] LewisHamiilton itzLord <--- Administração ou Gerência Empty Re: [ Problema ] LewisHamiilton itzLord <--- Administração ou Gerência

Seg 13 Abr 2015 - 13:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Arrow Ninguêm irá etender nada se voçê não escrever PORTUGUÊS.
Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

Seg 13 Abr 2015 - 16:08
Pelo que entendi, você tentou comprar um GM plágio, isso?
Se for, não irão devolver de forma alguma '-'.
Até porque, você seria banido abrindo um servidor plágio, ou sendo staff do tal servidor...
Hiddan
Hiddan

Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Registro : 02/09/2014

Seg 13 Abr 2015 - 16:31
Cara '-' , Você tentou compra uma Gm plagio da nwd ? , ou foi só para provar ? , se foi pra compra mesmo pode esquecer que é ban '-' , se foi pra pegar as provas  vai ter que falar com 1 gerente pra resolver isso .
Yuri_Gabriel
Yuri_Gabriel

Comentador(a)
0%

Seg 13 Abr 2015 - 17:55
Tava Ajudando a staff não comprei
DonaMonica

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015

Seg 13 Abr 2015 - 18:22
Seloko Kchuera qerendo GM kchuera  Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Seg 13 Abr 2015 - 18:49
Poderia explicar de modo detalhado o seu problema ?
Até então, entendi que você comprou um GM por $3000000 e não querem te devolver o dinheiro.
Se for isso, não se responsabilizamos com esses tipos de "negócios".
Yuri_Gabriel
Yuri_Gabriel

Comentador(a)
0%

Seg 13 Abr 2015 - 19:09
Mano  Eu estava ajudando a staff pergunta a rebull so fiel a nwd so queria Ajuda
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

Seg 13 Abr 2015 - 19:11
Yuri_Gabriel escreveu:Mano  Eu estava ajudando a staff pergunta a rebull so fiel a nwd so queria Ajuda
Esse papo e antigo amigo, poderia trazer algum outro melhor ?
Yuri_Gabriel
Yuri_Gabriel

Comentador(a)
0%

Seg 13 Abr 2015 - 19:27
Papo Antigo kkkkkkkkk pergunta a.redbull
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

Qui 16 Abr 2015 - 16:40
Não esta bem me " Ajudando " até porque não pedi ajuda você veio me falar que tinha alguém vendendo o GM e que você queria os 3KK. Até onde eu entendi esse alguém tinha sido banido e devia dinheiro para você, dinheiro esse que eu pensava seria de alguma compra de set, vip, casa, etc... Nisso eu mandei você vir criar o tópico para que seja resolvido e que só seria resolvido se tivesse provas que comprou algo com ele. O problema é que agora que eu olhei e consegui entender mais o menos e percebi que não se trata apenas disso, se trata que você comprou o GM ( Transferiu o dinheiro ) e agora quer de volta, isso nos responsabilizamos e esta dando a entender que eu pedi para você fazer isso, quero deixar bem claro que não pedi nada e sim você me veio falar isso sendo que não entendi nada dai o motivo que mandei você vir aqui.
 Após você ter me avisado sobre os nick's envolvidos eu até tinha avisado aos demais para ficar mais atento com relação a divulgação por parte dos " players " que no caso são os que você citou para mim no SOS, até ai só sabia disso.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Dom 26 Abr 2015 - 21:29
O moderador já se explicou, não nós resposabilizamos por esse tipo de negócio.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos