Ir para baixo
Whiskey_.
Whiskey_.

Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Registro : 15/12/2014

[ Denúncia ] Comix e lagoObritanico [ Whiskey_. ]  Empty [ Denúncia ] Comix e lagoObritanico [ Whiskey_. ]

Dom 8 Mar 2015 - 15:55
Meu nick: Whiskey_.

Nick dos envolvidos: Comix e lagoObritanico

Level dos envolvidos: 600272

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tavo indo compra sms, e essa quadrilha de retardados rs, veio de carro para me matar, dai eu entrei rapidamente dentro do utilitarios para compra sms e aproveitei e tentei me esconder, dai o lagoObritanico entro metendo bala, e quando eu estavo printado, meio que da uma travada, pra print nao sair  borrada,   ai veio o Comix e mato por traz, ai eu não consegui printar, mais olhem as prints com atenção.

OBS: Não lembro bem dos leveis mais o do lagoObritanico é 272 e do Comix, acho que 600 +

Provas:

1° print: ele atirando em mim, olhe a mensagem, "lagoObritanico, feriu Whiskey_. com uma Ak-47 e deixou ele(a) com 78 de vida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2° print: Quando o Comix me mato por traz (dentro do utilitarios)

3° print: chat kill, quando o Comix me matou.
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

[ Denúncia ] Comix e lagoObritanico [ Whiskey_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Comix e lagoObritanico [ Whiskey_. ]

Dom 8 Mar 2015 - 18:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim eu te matei. 

E o mais engraçado de tudo isso é que tua gang-falsa se diz ser RPG, mas o legal é que se fosse na realidade eu poderia muito bem te pegar e te linchar de chumbo em qualquer lugar do mundo (desde que tivesse alguma arma de fogo em mãos), mas claro, como disse, sua gang de quinta não é o que diz ser e tu prefere vir até o fórum e me denunciar, somente para ter o prazer de me ver preso por algo que não se compara a realidade.

Mas parabéns, continue pregando falso moralismo e denunciando players por considerar inimigo.  [ Denúncia ] Comix e lagoObritanico [ Whiskey_. ]  3933776953

Mas essa regra faz todo sentido, não é mesmo? rsrs

____________________[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]__________________

Bom, antes de você sair cagando no teclado, tu e teus "capangas" analfabetos precisam aprender a escrever o português direito, talvez ler um Aurélio ou pelo menos estudar gramática na escola ajudaria um pouco. (talvez [não sei se isso se aplica na tua mente]).

Quando você finalmente aprender sua língua mãe, poderá formar argumentos válidos e finalmente poderá digitar no teclado...
Antes disso, sinto muito dizer, mas você não poderá chamar minha família de "quadrilha de retardados".

Peço desculpas a staff pelo assunto acima, podem me punir.  Smile
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] Comix e lagoObritanico [ Whiskey_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Comix e lagoObritanico [ Whiskey_. ]

Dom 8 Mar 2015 - 21:46
Serão punidos.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 8 Mar 2015 - 22:08
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos