Ir para baixo
xHenrique_.
xHenrique_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : xHenrique_.
Registro : 03/03/2015

[ Denúncia ] Carlos_Sansil , Foox_ ! [ xHenrique_. ]  Empty [ Denúncia ] Carlos_Sansil , Foox_ ! [ xHenrique_. ]

Dom 8 Mar 2015 - 12:49
Meu nick: xHenrique_.

Nick dos envolvidos: Carlos_Sansil , Foox_ !

Level dos envolvidos: 62328

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava Com Meu Carro Normal , Ai Chega Eles 2 Mais uns Cara Dentro de um carro , ai Os Dois Começou a Atirar Em Min Sem Eu Estar Procurado , Sem Nada . Ai um Cara chamado Luan_vitor122 Me Algemou Por Traficante de Armas , Eu Acho que eles Deve Ser Punido Porque Policial Com Farda atirando em min sem eu ter feito nada , e sem estar procurado . . . E Ainda Explodiu Meu Carro .
Sou Iniciante Na Nwd Games Mas Eu Li Muito Bem Todas As Regras . . . No Forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . . .

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui Esta As Prints !

Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] Carlos_Sansil , Foox_ ! [ xHenrique_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Carlos_Sansil , Foox_ ! [ xHenrique_. ]

Dom 8 Mar 2015 - 17:35
Sim, mas não foi só eu e o Carlos que tava ali não, tinha mais um PM !
Mas enfim, eu estava errado. Me descupa!
Eu li muito bem as regras até porque jogo NWD a 3 anos, mas enfim. O player que algemo ele por "Traficante de Armas" Estava errado, eu pensei que ele tava de procurado porque o Thevor estava correndo atrás dele, e eu nen dei /Procurados. !!
Mas me descupe pelo mal entendido, eu tinha te pedido descupa no jogo mas acho que você nen viu, é isso !! 
Aguardo algum STAFFCool Cool
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] Carlos_Sansil , Foox_ ! [ xHenrique_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Carlos_Sansil , Foox_ ! [ xHenrique_. ]

Dom 8 Mar 2015 - 21:27
Vejo apenas o player Foox_ atirando em direção ao seu carro e te ferindo.
Foox_ será punido.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 8 Mar 2015 - 21:43
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos