Ir para baixo
NorFT._.Annubis
NorFT._.Annubis

Novato(a)
0%

Nick in-game : NorFT._.Annubis
Registro : 22/02/2015

[ Denúncia ] XThiago [ NorFT._.Annubis ]  Empty [ Denúncia ] XThiago [ NorFT._.Annubis ]

Sáb 7 Mar 2015 - 11:02
Meu nick: NorFT._.Annubis

Nick dos envolvidos: XThiago

Level dos envolvidos: 588

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom ele estava bugando meu veiculo casa ( NRG-500 ) que não está liberado para ninguém dirigir ! e acabou que no final ele jogou na água !

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atensiosamente: NorFT._.Annubis
Sem Mais...
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] XThiago [ NorFT._.Annubis ]  Empty Re: [ Denúncia ] XThiago [ NorFT._.Annubis ]

Sáb 7 Mar 2015 - 11:28
Ha vai se fude mlk, estava no hp de market conversando no /cp vc surge sei la da onde deve ser dos inferno, ai rouba meu bullet, ai n fiz nada tava digitando, ai qndo terminei, entrei nele, ai vc me tirou de novo, ai cabei a conversa lá, vc ainda tava nessa putaria, roubei o seu tbm, mas o seu é moto, isso não é bug, manda o print ai da parte que joguei na água e que eu disse PEGA e você n pegou só para printar eu, Vem aqui querer fu*er os outro, bug seria se eu por alguem de G, ai você só foi roubado !

Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] XThiago [ NorFT._.Annubis ]  Empty Re: [ Denúncia ] XThiago [ NorFT._.Annubis ]

Sáb 7 Mar 2015 - 14:06
Bugando a moto acelerando bem devagar pelas imagens dá para perceber que bugou por uma longa distancia, de Idlewood até Conference Conter.

Será punido.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 7 Mar 2015 - 15:34
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos