Ir para baixo
Chicago_Metal
Chicago_Metal

Novato(a)
0%

Nick in-game : Chicago_Metal
Registro : 03/03/2015

[ Denúncia ] __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_ [ Chicago_Metal ]  Empty [ Denúncia ] __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_ [ Chicago_Metal ]

Qua 4 Mar 2015 - 23:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Chicago_Metal

Nick dos envolvidos: __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, os player me fizeram uma abordagem, fazendo assim com que não dava pra poder conversar no mesmo local, pediram pra me encaminhar ate a viatura e me levaram ate a DP, chegando lá me procuraram por IEP sendo que DP e local publico, e foi eles que me encaminharam ate lá. Nem pediram pra me afastar do Local se não poderia ser procurado.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_ [ Chicago_Metal ]  Empty Re: [ Denúncia ] __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_ [ Chicago_Metal ]

Qui 5 Mar 2015 - 0:14
Quem procuro foi Smith ele muito noob não sabe das regras mais sé for pra sé punido que sejá.  [ Denúncia ] __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_ [ Chicago_Metal ]  3690457425
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

[ Denúncia ] __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_ [ Chicago_Metal ]  Empty

Qui 5 Mar 2015 - 0:37
Smoke.xX escreveu:Quem procuro foi Smith ele muito noob não sabe das regras mais sé for pra sé punido que sejá.  [ Denúncia ] __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_ [ Chicago_Metal ]  3690457425
Voçe convidou ele pra entrar no dp?
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

[ Denúncia ] __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_ [ Chicago_Metal ]  Empty Re: [ Denúncia ] __Diamond__ , Smoke.xX , Smith_ [ Chicago_Metal ]

Qui 5 Mar 2015 - 0:49
Meu deus isso que da fazer ronda com quem não sabe nada das regras eu vou me fode por sua culpa.
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Qui 5 Mar 2015 - 0:51
To perguntando -.-' eu tava comendo. Convido ou não ?
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Qui 5 Mar 2015 - 0:59
MDS, claro ele tava com nois mds entro com nois tudo. 
Porque vc procuro ele la é local publico ??
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Qui 5 Mar 2015 - 1:06
Sua anta cega! Publico e só na calçada da DP '-' , Passou do /abpd1 é Restrito Por isso que procurei por IEP. Eu não fiquei vendo a conversa só sei que na hora que eu voltei a jogar ele tava dentro da base é procurei e prendi.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Qui 5 Mar 2015 - 1:10
A mano vou espera staff resolver.
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014

Qui 5 Mar 2015 - 9:21
Boa tarde. Eu convidei ele pra DPLS Porquer a onde ele estava tinha muita pessoas ae o  Smith Eu apenas ia conversar com ele eu e Smoke
ai o Policial   Smith procurou o palyer por IEP eu ainda falei que ele ia ser punido por quer ele fez isso ele nem ligou.

Apenas Observei oque ele fez e não fiz nada ele procurou e prendeu. Unico que devé ser punido é  Smith.

Obrigado  Very Happy
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 5 Mar 2015 - 9:41
O Gerente Mayke disse que o estacionamento da DP é local público ou seja não pode procurar.
Irei deixar o link em que o mesmo fala sobre isso, porém irei confirmar de novo sobre isso do IEP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Qui 5 Mar 2015 - 10:28
Então Halloween. Eu estava chamando ele pra PDLS. Para conversar mas o Smth procurou por IEP e eu e Smoke não tem nada 
com isso porquer ele que procurou e eu fiquei olhando e mandei ele remover mas como ele já timhã prendido eu fiquei calado
mas Smoke e nós saímos.e dechor ele lá.

Unico que dever ser punido é ele por. NÃO LER AS REGRAS.

Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Qui 5 Mar 2015 - 10:31
Então Halloween. Eu estava chamando ele pra PDLS. Para conversar mas o Smth procurou por IEP e eu e Smoke não tem nada 
com isso porquer ele que procurou e eu fiquei olhando e mandei ele remover mas como ele já timhã prendido eu fiquei calado
mas Smoke e nós saímos.e dechor ele lá.

Unico que dever ser punido é ele por. NÃO LER AS REGRAS.

desculpa pelo flood

Sua barra de Alertas aumentou em 10% por Violar as regras do fórum. 

Regras Violadas:
1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Axwell - Coordenador 
Heavy_.
Heavy_.

Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Registro : 24/08/2012

Qui 5 Mar 2015 - 13:27
Primeiramente,Sobre a abordagem não houve nada de errado a guarnição tática estava abordando um criminoso traficante de armas não há nada de errado nisso '--' ...
e fizeram certo de levar o abordado vulgo (Suspeito ) ate a central de operações da Policia NWD Vulgo ( Delegacia De Policia)
Smoke iria aborda-lo para revistar se teria algo ilegal com o mesmo, conforme eu mesmo ja fiz muito, não há nada de errado.

agora observando as prints, eu vejo que se vocês eram '' uma equipe '' vocês não tiveram uma '' votação '' isto é todos decidirem em procurar o acusado, eu vi que apenas o SmiTh_ decidiu e procurou dando entender que ele estava no comando 

como Halloween disse acima o gerente Mayke ja explicou como funciona o sistema do Portão da DP [ SE O PORTÃO SE QUEBRA COM APENAS UMA BATIDA DE CARRO ,PORQUE ELE SERIA UMA PROPRIEDADE PRIVADA ] propriedades privadas são locais privados '-' isto é base de clã,casas com portão de comando,entre outros...

e de acordo com a constituição pública militar da NWD Games [REGRAS POLICIAIS] IEP só é valido para propriedades privadas 
2.7 IEP - Invasão de Espaço Privado: Quando um jogador invade bases ou casas alheias.
- Somente o dono, moradores e membros do clã ao qual a base pertence podem procurar o invasor;
- Os policiais tem a permissão para invadir os locais caso um procurado tente se refugiar dentro destes;
- Caso haja a possibilidade de entrar na base em circunstâncias normais, ou seja, sem helicóptero, jetpack, ou a base não tenha portão, o motivo não pode ser usado, pois a base não é considerada privada por não estar cercada;

vou explicar rapidamente pra qual função existe o portão na DP e como ele '' deveria ser usado '' : como quase todos sabem o portão é para mostrar respeito ali é uma instituição publica [ delegacia de policia ] não é proibida a entra de Civis porem os oficiais tem o dever de fechar os portões para evitar que civis venham a atrapalhar suas reuniões e operações mas se mesmo assim algum civil invadir ou mesmo entrar os oficiais presentes podem conversar com ele isto é não chegar xingando ele e procurando...o policial tem que explicar que ali é um estacionamento de policia e que não pode ficar entrando la,IEP=Invasão De Espaço Privado : quando você entra em alguma instituição privada seja ela privatoria com fins civis ou mesmo com fins prejudicativos ( invadir uma base de cla ) isto sim é IEP...
agora a DP não é espaço privado...a DP é o Respawn de 3 cargos Policiais então o IEP não Deveria ser Utilizado neste caso.

SmiTh_: como você disse acima '' eu tava comendo ''         '' você convidou pra ir la '' 
saiba quando você entra para rondar você tem que esquecer os problemas individuais,a policia não é uma profisão de diversão se você tiver que se ficar fora do jogo fale para seus parceiros que vai ter que ficar AFK,e aperte o '' esq '' 

na minha visão,não vi abuso da parte de Smoke e tambem da parte de Diamond_ 
este é minha opnião,porem não irei julgar premeditadamente.
aguardem outro magistrado para decidir.
ate la o topico ficará bloqueado.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sex 6 Mar 2015 - 15:41
Como foi falado acima e com a informação do Gerente Mayke no tópico colocado, o estacionamento da DP é um local público ou seja não pode procurar.
Smith_ será punido.
Heavy_.
Heavy_.

Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Registro : 24/08/2012

Sáb 7 Mar 2015 - 14:28
punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos