Ir para baixo
Filipe_Quili
Filipe_Quili

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Filipe_Quili
Registro : 25/03/2014

[ Denúncia ] Dr.Kyle [ __DiamonD__ ]  Empty [ Denúncia ] Dr.Kyle [ __DiamonD__ ]

Sex 20 Fev 2015 - 21:15
Meu nick: __DiamonD__

Nick dos envolvidos: Dr.Kyle

Level dos envolvidos: 288

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá meu Primo DiamonD que é o Davi Min pedio para denucia um cara e pasou a Print para min pelo radical.o ele mandou falar que o Player Dr.Kyle chegou procurou ele por (D).

E dps de um tempo procurou ele por DA (Desacato) Então o DiamonD falou pra eu falar que no forum tem dizendo que se procurar errado Remove e não pode procurar um Player dps de uns tempinho então na print amostrara ele procurando o DiamonD dps do tempo que ele procurou por (D).

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dr.KyleBanned
Dr.KyleBanned

Novato(a)
0%

Nick in-game : Dr.Kylee
Registro : 12/02/2015

[ Denúncia ] Dr.Kyle [ __DiamonD__ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Dr.Kyle [ __DiamonD__ ]

Sex 20 Fev 2015 - 21:26
Na própria print onde procuro por '' D '' ele me chama de '' lixin '' depois de eu dizer '' é meu cleo car hack '' brincando , é claro.

OBS : Eu removi e procurei ele pelo motivo certo a pedido de um admin  Clique aqui
                            OBS2 : '' atenção: Pequenos erros de digitação serão tolerados. (Ex: THL, PIAA, RVs, entre outros.) ''

Leia : Regras Policiais
Leia : Regras servidor

Última edição por Dr.KyleBanned em Sex 20 Fev 2015 - 21:33, editado 1 vez(es)
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Dr.Kyle [ __DiamonD__ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Dr.Kyle [ __DiamonD__ ]

Sáb 21 Fev 2015 - 0:51
Depois de um tempinho...

Ele procurou pelo motivo errado às 21:58 removeu e procurou novamente pelo motivo certo às 22:00(A todo momento estando certo, pois você fez DA), o policial pode procurar um player em até 10 minutos após o crime.

Motivos para procura (/procurar):
Os motivos de procura podem ser utilizados até 10 minutos após o crime, mesmo que o player tenha saído do servidor e voltado.
- É muito importante que você tenha provas do crime antes de procurar.

Suas próprias prints mostram você xingando o policial de "lixin", em momento algum o policial faltou respeito com você, mas você fez DA.

DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo, menos por /190.

__DiamonD__ Será punido por falsa denúncia.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 21 Fev 2015 - 9:35
Jogador Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos