Ir para baixo
Lucian Hely
Lucian Hely

Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucian_Helly
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Luan_Helly ]  Empty [ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Luan_Helly ]

Qua 18 Fev 2015 - 9:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Luan_Helly

Nick dos envolvidos: SonOf_Anarchy

Level dos envolvidos: 68

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom esse Ser Que Não é Nada RPg , Explodiu o proprio carro batendo nas bordas da agencia, Como eu tinha o ferido antes sem querer, Ele Foi e Se matou no Fogo Para Eu SEr PReso. Bom a Punição deve Ser Dada A esses Ant-RPG. Não é Por 3k perdido com advogado, mais sim Por um Server mais RPG.

Provas:

Segue as Provas abaixo :

Ele passou pelo fogo rapidamente : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dps Eu sendo Preso : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alecol4e20
alecol4e20

Novato(a)
0%

Nick in-game : SonOf_Anarchy
Registro : 11/02/2015

[ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Luan_Helly ]  Empty Re: [ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Luan_Helly ]

Qua 18 Fev 2015 - 10:00
Desculpa parceiro mas quem devia ser punido é você, pintou meu veiculo de rosa, comecou a bater nele até explodir e eu morrer (na agência DM proibido) e ainda quer dizer q eu me matei pra fazer vc ir preso, coitado de vc não passa de um falço profeta querendo um ''server mais RPG'' sem seguir as próprias regras do mesmo rsrsrs..

prova de vc batendo no meu carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por alecol4e20 em Qua 18 Fev 2015 - 21:26, editado 1 vez(es)
Yamamotto
Yamamotto

Comentador(a)
20%

Nick in-game : Yamamotto
Registro : 30/01/2014

[ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Luan_Helly ]  Empty Re: [ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Luan_Helly ]

Qua 18 Fev 2015 - 10:04
Bom Oq Sua Print mostra é eu pisando no seu carro, e Quando Ficou quebrado se bateu na parede pra explodir e Se matar pra eu ser preso, 
Se Pisar em Carros é Dm , Vish Então Vc Ta Ferrado mano. Pra Provar Que quem Faz DM em Agencia em tu, Logo Abaixo no Forum,
TEm outra Denuncia Sua de Kanye , Vc Comendo dm Tbm , Então Staffs Ja que 2 Denuncia desse SEr Fazendo Dm na AGencia , Que junte
As 2 Punições . Pois As Provas Mostram oq ELe Gosta de FAzer
alecol4e20
alecol4e20

Novato(a)
0%

Qua 18 Fev 2015 - 10:08
Luan_Helly escreveu:Bom Oq Sua Print mostra é eu pisando no seu carro, e Quando Ficou quebrado se bateu na parede pra explodir e Se matar pra eu ser preso, 
Se Pisar em Carros é Dm , Vish Então Vc Ta Ferrado mano. Pra Provar Que quem Faz DM em Agencia em tu, Logo Abaixo no Forum,
TEm outra Denuncia Sua de Kanye , Vc Comendo dm Tbm , Então Staffs Ja que 2 Denuncia desse SEr Fazendo Dm na AGencia , Que junte
As 2 Punições . Pois As Provas Mostram oq ELe Gosta de FAzer
na denúncia ''Kanye'' , concerteza eu cometi erros q n farei nunca mais, mas lamento dizer que você esta mentindo eu não bati com o carro na parede coisa nenhuma, antes de me acusar e por o dedo na minha cara ''PROVE'' . bjs
Yamamotto
Yamamotto

Comentador(a)
20%

Qua 18 Fev 2015 - 10:16
Ta MAis que CLaro minhas provas, Vc passando no fogo do Carro, e logo Dps eu vou preso Por te matar queimado , 
Se eu te matasse na explosão do carro, Não apareçia no Chat Kill COmo queimado . Fica a Dedição da Staff Agora,
  Punir Ou naum Esse Ant-RPG
alecol4e20
alecol4e20

Novato(a)
0%

Qua 18 Fev 2015 - 10:21
kra eu n vou ficar aki reptindo q suas prints n provam nada, pela ultima vez elas não provam ate mesmo porque nem aparece eu pegando fogo olha li rsrs '-' ce ta tentando me acusar de uma coisa que eu não fiz todo mundo que le percebe isso..
vou aguardo staff
Yamamotto
Yamamotto

Comentador(a)
20%

Qua 18 Fev 2015 - 10:26
Não Apareçe vc pegando Fogo, Porq é Bugado né, Mais Os adms naum são burros e vão ver Que tu passou ali pelo Carro, e Apareçeu que
Te matei de Fogo, e ja que num apareçe fogo, Como Te Matei de Fogo ? Nem SAbe mentir -.-
alecol4e20
alecol4e20

Novato(a)
0%

Qua 18 Fev 2015 - 11:22
Meu Deus manin vc pisou no meu carro até ele explodir, ele explodiu eu peguei fogo e morri, vc foi preso. qual a parte desta frase que eu infligí alguma das regras ???? n tenho culpa se vc morreu, são bugs do jogo e da pra ver que n foi de propósito porqe reptindo ''foi voce que pisou no meu carro até ele explodir'' ta no print man
Yamamotto
Yamamotto

Comentador(a)
20%

Qua 18 Fev 2015 - 11:36
SE eu explodiçe seu Carro, VC morreria por explosão e Não por se matar no Fogo , Burlando Morte . Quanto Ant-RPG, Vai passar a Ser 
Odiado no SEr , por SEr Tão Criança.
alecol4e20
alecol4e20

Novato(a)
0%

Qua 18 Fev 2015 - 12:01
ok, mas quando VC FEZ o carro pegar fogo, eu n sai em tempo, quando tava saindo ele explodiu e eu cai no fogo !
Yamamotto
Yamamotto

Comentador(a)
20%

Qua 18 Fev 2015 - 12:51
KKKKKKKKK cara mentiroso da poah, se vc num saisse a tempo, morreria em explosão tbm doente. e oq mostra na print
naum foi tu fugindo da explosão e sim passando no fogo pra se matar. MDs
alecol4e20
alecol4e20

Novato(a)
0%

Qua 18 Fev 2015 - 13:05
Luan_Helly escreveu:KKKKKKKKK cara mentiroso da poah, se vc num saisse a tempo, morreria em explosão tbm doente. e oq mostra na print
naum foi tu fugindo da explosão e sim passando no fogo pra se matar. MDs
kra isso n prova eu passando pelo fogo rapidamente lamento :/
mas minhas prints sim provam vc explodindo meu carro na agencia DM proibido portanto deverá ser punido
Yamamotto
Yamamotto

Comentador(a)
20%

Qua 18 Fev 2015 - 14:06
KKKKK Sae dae cara, Vc faz Suas Maluquiçe e vem Culpar os outros, Vc so Vai passar A Ser Odiado No SErver, e Criando essa
Mal Reputação ai, ninguem vai te aceitar em Cla nenhum, So se For Esses Cla ruinzinho que FAzem ai .
alecol4e20
alecol4e20

Novato(a)
0%

Qua 18 Fev 2015 - 15:26
Luan_Helly escreveu:KKKKK Sae dae cara, Vc faz Suas Maluquiçe e vem Culpar os outros, Vc so Vai passar A Ser Odiado No SErver, e Criando essa
Mal Reputação ai, ninguem vai te aceitar em Cla nenhum, So se For Esses Cla ruinzinho que FAzem ai .
Primeiro que meu clã n é ''ruinzinho'' e eu me senti ofendido, segundo que vc n tem cla (risos), terceiro que quem ''faz Suas Maluquiçe e vem Culpar os outros'' é você querido, se eu quizesse culpar os outros seria eu que taria denunciando você por DM NA AGÊNCIA.
Yamamotto
Yamamotto

Comentador(a)
20%

Qua 18 Fev 2015 - 16:04
Tabom naum vou mais falar nada, A Staff é que vai dizer ai . Não a Há Nada Oculto que se matenha oculto, suas mentira
So Vai estragar Sua REputação. ( to Sem cla porq vou fazer teste da NSR , Bjs )
alecol4e20
alecol4e20

Novato(a)
0%

Qua 18 Fev 2015 - 21:06
Luan_Helly escreveu:Tabom naum vou mais falar nada, A Staff é que vai dizer ai . Não a Há Nada Oculto que se matenha oculto, suas mentira
So Vai estragar Sua REputação. ( to Sem cla porq vou fazer teste da NSR , Bjs )

Só digo uma coisa ''Hipócrita''. aguardo staff..
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013

Qui 19 Fev 2015 - 19:58
Vou nem zuar 

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Sáb 21 Fev 2015 - 1:08
Player denúnciado está banido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos