Ir para baixo
Max
Max

Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ Gasparzin ]  Empty [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ Gasparzin ]

Sáb 14 Fev 2015 - 18:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Gasparzin

Nick dos envolvidos: Andre_Pimentel

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse abusado tentou me abordar sozinho!
E o parceiro dele admitiu está só olhando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AS IMAGENS ESTÃO COM POUCA QUALIDADE, FOI VÍDEO E EU ESTIVE COM PREGUIÇA DE UPAR, NÃO VALE APENA GASTAR TEMPO COM ELE.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ Gasparzin ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ Gasparzin ]

Sáb 14 Fev 2015 - 20:23
Mentira. Eu e o meu parceiro estávamos fazendo uma ronda e fazendo abordagens de rotina. Ambos temos nível a cima de 100 e eu sou delegado e ele policia militar (acho). Estávamos fazendo o nosso trabalho. Combinámos falar cada um em cada abordagem, tendo sempre o apoio do outro. Ele mesmo pode confirmar. Tenho prints e posso upar elas como prova do mesmo que falei. Se informe das regras e normas. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

B.O.P.E. Batalhão Operações Policiais Especiais
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ Gasparzin ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ Gasparzin ]

Sáb 14 Fev 2015 - 20:28
P.S. - O jogador abordado em causa desrespeitou tanto a mim como ao meu colega. Eu continuei agindo de acordo com o protocolo. Tendo o sujeito começado a fuga, eu fui obrigado a procurar por DOP.

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Axwell - Coordenador 
Max
Max

Membro Elite
10%

Sáb 14 Fev 2015 - 20:36
Rapaz teu "amiguinho" te entregou dizendo que vocês dois não estavam abordando nem rondando, me mostre aí o desrespeito feito por min!
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Sáb 14 Fev 2015 - 20:39
Prints- 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda estou upando as ultimas dele admitindo que estava rondando comigo.

#Edit Provas do mesmo rondando comigo.
 Estão aqui provas do mesmo comigo na viatura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e eu lhe perguntei se ele estava em RONDA e o mesmo disse que sim: https://imgur.com/csnS1HD

Última edição por Andre_Pimentel em Sáb 14 Fev 2015 - 23:48, editado 2 vez(es)
.Pac.
.Pac.

Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Shakur.
Registro : 10/02/2015

Sáb 14 Fev 2015 - 20:42
com o gasparzin falou ! eu estava só olhando vc abordar nem estava participando,e eu estava sim rondando com vc mais eu n abordei o gasparzin Wink pq eu quero ser um da GROVE ! BOPE é nada

[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Sáb 14 Fev 2015 - 20:48
Pena que vc confessou no chat do clan. Fez isso e falou que estava abordando sozinho pq vc queria sacar dinheiro dele e eu nao deixei. Aguarde, ainda estou upando as ultimas prints. Se nao queria ser do clan, bastava sair, nao ficar mentindo. 
B.O.P.E. é um clan em que vc nao merece estar. Corruptos nao ficam na B.O.P.E. nao!
.Pac.
.Pac.

Novato(a)
Suspenso(a)

Sáb 14 Fev 2015 - 20:50
Eu vim dos CORRUPTOS ! e eu to acostumado a pedir dinheiro ! agora acho que vou ter uma vaga na GROVE :3
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Sáb 14 Fev 2015 - 20:54
Ainda bem que vc adimte entao
@ Edit- Prints uploaded. Podem verificar que ele estava de ronda comigo no carro. Podem verificar que ele disse o oposto que disse aqui no forum. Podem verificar pelo minimapa que eu estava abordando com o seu auxilio, como ele confessou no chat do clan.
As prints sao bem claras. Ele me traiu e mentiu. Já nao pertence mais ao clan. Agora pare de mentir. Nao faz sentido eu ser punido por conta das suas mentiras. As prints sao bem claras. Ele confirmou no chat do clan. "Isso sim". Nao responderei mais a esse tópico caso nao ache necessario. Aguardando a staff responder.

B.O.P.E. É JUSTIÇA!

Última edição por Andre_Pimentel em Sáb 14 Fev 2015 - 21:03, editado 1 vez(es)
.Pac.
.Pac.

Novato(a)
Suspenso(a)

Sáb 14 Fev 2015 - 20:55
Sim Wink pedir dinheiro é uma coisa  tão rpg que até existe no mundo real ! existe a CORRUPÇAO ! acorda pra vida '-'
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Sáb 14 Fev 2015 - 21:03
Já falei. Tem 16 prints bem claras. Aguardando a STAFF responder.
Max
Max

Membro Elite
10%

Sáb 14 Fev 2015 - 21:13
Tuas prints não irão servir pra nada, tá bem explicado que você abordou-me sozinho.
Assume logo e para de mimimi!
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Sáb 14 Fev 2015 - 21:22
Se as minhas prints servem ou não, não cabe a vc decidir!
Max
Max

Membro Elite
10%

Sáb 14 Fev 2015 - 21:28
Se você for inteligente o suficiente pra saber que as minhas prints já irão dar resultado, pra que por a sua?
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Sáb 14 Fev 2015 - 21:32
Apenas aguarde.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Dom 15 Fev 2015 - 1:56
Andre seu print mostra você e o Shakur, porém no momento em que você tenta aborda-lo e procura o mesmo por DOP você está sozinho, não vejo absolutamente ninguém nem mesmo no chat o Shakur fala nada, apenas no mini-mapa dá para ver um policial militar nas imediações do local em que vocês estão como mas não dá para saber quem é.

Caso tenha alguma prova clara que prove o contrario poste aqui, caso não apresente será punido.
Max
Max

Membro Elite
10%

Dom 15 Fev 2015 - 11:53
Reinald escreveu:apenas no mini-mapa dá para ver um policial militar nas imediações do local em que vocês estão como mas não dá para saber quem é.
Esse no minimapa era o Shakur, maaaaass ele dizia não estar me abordando!
Aí veio esse andre_pimenta e fez esse abuso!
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Dom 15 Fev 2015 - 13:48
Foi o seguinte: Eu e Shakur. estávamos rondando e fazendo abordagens de rotina. Tínhamos combinado dar a ordem de paragem e cada um falava por abordagem, com o apoio do outro. Foi isso que aconteceu. Ele admitiu quando eu lhe falei pra ele dizer a verdade ( prova: http://prntscr.com/659c5b ). Aqui uma print momentos antes de ele mandar o Gasparzin parar, ainda na viatura ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) , e regressando á viatura depois de ele ser preso ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Ele confessou que me estava dando apoio, porém eu me afastei um pouco do Shakur. porque o sujeito estava dando fuga. As prints são bem claras. Nas prints anteriores o próprio Gasparzin fala "Respeitar vcs?", se fosse só eu aboradando, ele teria falado  "Respeitar vc?". Penso que não tenho mais prints da situação, mas se vcs estiverem atentos aos pormenores as prints já upadas confirmam o que falei anteriormente. 

Uma dica pro Gasparzin, deixa de ser criança e de tentar complicar a vida dos outros players. Vc errou e foi preso, isso que acontece na vida real. Podia ainda ter procurado por DA por me ter chamado de mlk. Cresça um pouco. Quem é que cria um tópico por lhe terem chamado de viadu? na moral, cresce um pouco man, um pouco de maturidade não lhe faria mal nenhum.
.Pac.
.Pac.

Novato(a)
Suspenso(a)

Dom 15 Fev 2015 - 13:50
isso daí foi antes de voce abordar o gasparzin essas prints ai n tem nada haver com ele
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Dom 15 Fev 2015 - 13:53
Para de mentir. O que vc ganha com isso?
.Pac.
.Pac.

Novato(a)
Suspenso(a)

Dom 15 Fev 2015 - 14:06
Nem to mentindo.Aguarde a staff
Max
Max

Membro Elite
10%

Dom 15 Fev 2015 - 14:23
Andre_Pimentel escreveu:Uma dica pro Gasparzin, deixa de ser criança e de tentar complicar a vida dos outros players.
Rapaz, a criança aqui é você, não gosto de denunciar ninguém, mas você ultrapassou o limite do abuso, te denunciei sim pois você tentou me abordar sozinho, e o Shakur não estava me abordando junto a você, O cara tá afirmando aí, agora assume logo!
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Dom 15 Fev 2015 - 14:32
Mentira. Ele estava abordando comigo sim. Agora nao percebo a razao de ele ter mentido assim. Ou porque é seu amiguinho, ou porque é demente mesmo, isso nao sei. Apenas estou falando a verdade e defendendo a minha posição pois não quero ir preso injustamente por causa umas crianças que nem sabem o que rpg quer dizer. Falou. Aguarda a staff e cala a boca.
Max
Max

Membro Elite
10%

Dom 15 Fev 2015 - 14:39
Ahahahaha, agora não vai prestar. Rapaz você quer dizer que meus amigos, membros não são RPG? 
Você saiu da VTR Dizendo : - Saia parado, enquanto o Shakur ficou quieto não estava me abordando, quem errou foi você. Agora admite, sem mimimi!
Você não tem direito nenhum de julgar ninguém aqui dentro, rapaz. 
Não é você que vai por o dedo na minha cara e me julgar de ant rpg, oque você é!
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Dom 15 Fev 2015 - 14:44
Chora, mas quem deu primeiro ordem de paragem nem fui eu. Mas chora mais um pouco, vai.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos