Ir para baixo
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] PerceuVendeChurros [ _GabrielBR_ ]  Empty [ Denúncia ] PerceuVendeChurros [ _GabrielBR_ ]

Sáb 14 Fev 2015 - 17:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: _GabrielBR_

Nick dos envolvidos: PerseuVendeChurros

Level dos envolvidos: +10 ( Não sei o level )

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Bom tava na DM e o jogador citado na denuncia estava trabalhando.
A gente atirava contra o carro dele e não explodia.
Então decidi gravar e mostrar com o /dl , que a de perceber que o veiculo não perde si quer 1 de vida.
E dps atiramos contra ele e ele não perdeu vida.
Bom pode ser hack ou bug,sendo o que for houve abuso.
Bom decidem o desfecho dessa denuncia até mais.

Provas:

-Se precisarem de mais provas é só dizer.

Última edição por GabrielBR em Sáb 14 Fev 2015 - 23:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Nick do denunciado estava errado)
Perseu
Perseu

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : PerseuVendeChurros
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] PerceuVendeChurros [ _GabrielBR_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] PerceuVendeChurros [ _GabrielBR_ ]

Sáb 14 Fev 2015 - 22:22
Cara ouve um mal entendido, Eu baixei uma mod pack de gráficos para SAMP, e coloquei mais alguns outro mods (Todos os vídeos de mods tinha muitas visualizações, então não desconfiei), como por exemplo de radar, etc. Não sabia que um desses mods havia hacker, pois não aparece nenhum botão para liga-lo nem nada, só fui saber depois que me falaram. Já falei com um MOD na mesma hora (Ele falou para desinstalar na hora, foi oque eu fiz) , Peço desculpa, Se algum Mod ou Adm quiser os links de todos os mods que eu baixei posso passar.

OBS : Nick Errado : PerceuVendeChurros
         Nick Certo  :  PerseuVendeChurros
Perseu
Perseu

Recém Inscrito(a)
0%

[ Denúncia ] PerceuVendeChurros [ _GabrielBR_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] PerceuVendeChurros [ _GabrielBR_ ]

Sáb 14 Fev 2015 - 23:06
E eu não desconfiei porque para mim, o carro pegava fogo, quebrava, etc, tudo certo para mim, só achava estranho que ninguém estava me acertando tiros, e em vez de meus amigos do carro me falarem alguma coisa não, simplesmente ficavam quietos e faziam o trabalho deles, Peço desculpas se atrapalhei o jogo de alguém, por baixar 1 mod sem ver se era verídico ( Friboi ) .

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:

1 • Não é permitido flood

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Sáb 14 Fev 2015 - 23:30
Nossa cara interessante sua justificativa.
Pois muito antes de eu gravar a gente abriu fogo contra seu veiculo,pois o mesmo não perdeu nada etc e etc.
Muito bom esse suposto mod,vamos para e refletir,que houve abuso de sua parte.
Viu que os tiros não pegava e continuou.
E muito estranho seus amigos não questionarem.

Eu jogo gta a muito tempo e quando baixo mod de gráfico o meu não vem com vantagens...
Por que sera???

Leia:

Caso queria saber mais das regras ~> Clique aqui!

Por favor espero que um membro da staff avalie esse tópico de forma justa,pois sendo hack ou algum bug,houve abuso.

* Corrigi o erro do nick do denunciado já.
Perseu
Perseu

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 15 Fev 2015 - 8:18
Cara eu sou muito chorão, em questão de perda de itens, dinheiro, etc, você acha mesmo que eu iria baixar algum hacker, algo do tipo, usar aonde tem muitas pessoas e perder a minha conta e tudo que tem nela ? Apenas para usar um programa lixo que me da algumas vantagens ? E também não sei porque meus amigos não falaram nada, e como já falei, para mim o carro saia fumaça, explodia, tudo normal .
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Dom 15 Fev 2015 - 15:18
Ta bom cara meu intuito não era vir aqui para fu*er com você,e sim com o objetivo de fazer o certo,certo que eu digo é jogar LIMPO.
Quem não deve não teme.
Eu já dei minha opinião,e disse o que eu achava.

Vamos aguardar um membro da staff vir e solucionar esse tópico.

*Na próxima não baixe vários mods e vem dar desculpas que veio infectado com hacks e etc.

-Passar bem.
Perseu
Perseu

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 15 Fev 2015 - 15:20
Beleza, apenas baixei porque meu amigo que me passou, e não me falou nada, Passar bem .
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 15 Fev 2015 - 16:33
Caso será revisto pela Staff e irá ficar bloqueado até a sua resolução.
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Seg 16 Fev 2015 - 12:21
Jogador banido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos