Ir para baixo
Sweet.
Sweet.

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Baliado
Registro : 13/02/2015

[ Denúncia ] Carol_V e JhonnyD [ Baliado ]  Empty [ Denúncia ] Carol_V e JhonnyD [ Baliado ]

Sex 13 Fev 2015 - 6:05
Meu nick: Baliado

Nick dos envolvidos: Carol_V e JhonnyD

Level dos envolvidos: 1800

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava sendo Abordado o pm num vez de me algemar e leva pra DPLS nao ele me MATO Espero Punição

Obs:Desde quand PM mata pra pessoa ir pra cadeia ?

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Carol_V e JhonnyD [ Baliado ]  Empty Re: [ Denúncia ] Carol_V e JhonnyD [ Baliado ]

Sex 13 Fev 2015 - 8:36
Irei ficar no aguardo das provas dos denunciados, devido que a Policial Carol fala no seu chat que a chamou de Cadela, se ouver provas que você chamou a denuncia será ignorada devido que Cadela é uma ofença a um Policial.
Carol_V

Novato(a)
50%

Nick in-game : Carol_V
Registro : 10/05/2014

[ Denúncia ] Carol_V e JhonnyD [ Baliado ]  Empty Re: [ Denúncia ] Carol_V e JhonnyD [ Baliado ]

Sex 13 Fev 2015 - 12:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só deixando claro que quando escrevi "gostoso" estava me referindo ao que ele havia me chamado mais cedo, okay? E não estava chamando ele disso. E ai ele me xingou do nada ali de gostoso, de novo. '-' DA.
Zueir0
Zueir0

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 11/08/2014

Sex 13 Fev 2015 - 12:06
PRINT 1:

PRINT 2:

Se um cara chega e fala essas coisas pra uma parceira minha na rua, alem de ser preso eu deixo ele bem quebradinho... Falta de respeito falar assim com uma policial... Na print dele ainda mostra ele falando 'vc gostoso' no tom de ironia, isso acima não é prova do desrespeito, pra mim é!

Minha parceira se sentiu ofendida e eu agi no meu direito, aguardando Staff!
Carol_V

Novato(a)
50%

Nick in-game : Carol_V
Registro : 10/05/2014

Sex 13 Fev 2015 - 12:08
Carol_V escreveu:Só deixando claro que quando escrevi "fd*" estava me referindo ao que ele havia me chamado mais cedo, okay? E não estava chamando ele disso. E ai ele me xingou do nada ali de fd*, de novo. '-' DA. 
Arrumei o erro.

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:

1 • Não é permitido flood.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Sáb 14 Fev 2015 - 1:20
Analisando a denúncia cheguei a conclusão de que ambos serão punidos, Baliado por falsa denúncia e Carol_V por fazer DA fardada.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 14 Fev 2015 - 12:03
Jogadores Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos