Ir para baixo
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] Baby_Happy [ Jhonzin72 ]  Empty [ Denúncia ] Baby_Happy [ Jhonzin72 ]

Qua 11 Fev 2015 - 22:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Jhonzin72

Nick dos envolvidos: Baby_Happy

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Cometendo crime fardado. Ultima prova amostra que o Silas não estava procurado.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Baby_Happy [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Baby_Happy [ Jhonzin72 ]

Qui 12 Fev 2015 - 0:19
Teria mais alguma prova? Apenas um print seu mostra no chat-hit o policial Baby_Happy ferindo o Silas, o que pode ter sido sem intenção.

2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

[ Denúncia ] Baby_Happy [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Baby_Happy [ Jhonzin72 ]

Qui 12 Fev 2015 - 0:31
So tenho print desses 2 socos. 

-
Pois eles estavam brigando antes e ai eu apertei pra filmar so conseguir filmar esses 2 socos. ( Tenho video, so nao posto por que demora muito ).
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Qui 12 Fev 2015 - 0:37
Com apenas esse print ficam impossível punir o denunciado, como já mostrei na regra acima um soco é tolerado neste local e a única imagem que prova algo no chat-hit mostra apenas um soco, esta outra imagem seria bastante útil nesse caso, porém você removeu o chat.

Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Qui 12 Fev 2015 - 0:59
Nao removi e na hora que aperto pra gravar o video ela some depois começa a gravar tudo.
Mais no chat amostra um soco. mais ele bate mais, mais aquele soco que ele deu(2) nao conto no chat pode reparar na hora e aguarda ai que vou posta video tbm.
Vou editar o video pra ficar bem pequeno. por que tou upando um video de 1 minuto e 28 segundos e ta demorando mais de 2 hrs.
E o corregedor la deveria resolver a denuncia assim nao trancando e me punindo sem saber o que aconteceu.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Qui 12 Fev 2015 - 1:11
O que importa como já falei é o chat-hit, ele e realmente muito importante nesses casos, ele mostra quantos socos o jogador realmente deu.. o que pode ser bastante incisivo como nesse caso. estou no aguardo desse seu vídeo.
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Qui 12 Fev 2015 - 3:04
Link do vídeo. (Deixe o video parado no 00:00, Repare bem no comeco do video, Comeco mesmo ele ja esta dando um soco) Depois ele da outro soco. Silas ate manda parar, por que agente (policial) Chegou.

-
Na hora que me mandaram SMS ele ja esta dando um soco, logo depois ele da outro soco.
Pois as vezes as pessoa bate nas outra e não aparece no chat.
E antes disso eles 2 estavam brigando.
Mais o vídeo e possível ver que foi 2 socos.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qui 12 Fev 2015 - 9:00
Olá baby não está conseguindo logar na conta do forum mando avisa aqui '-'

Bom SiLaS é amigo dele então se ele quiser ele mesmo vem denúncia e não você ''jhonzin'' .
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Qui 12 Fev 2015 - 9:21
Certo smoke. 
So denunciei ele por que ele ameaçou a vim forum so por que prendi ele por LC, ja que ele me ameaçou eu vim logo denunciar ele.
Reinald se possível ver minha reclamação la.
Sr.Bender !
Sr.Bender !

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Sr.Bender !
Registro : 29/01/2015

Qui 12 Fev 2015 - 12:48
# Mensagem Removida #

Sua barra de Alertas aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
7  Não é permitido a invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Axwell - Coordenador 
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Sex 13 Fev 2015 - 16:08
Os prints mostram o jogador Baby_Happy ferindo apenas uma vez o silas porém como os policiais podem procurar e prender por apenas soco nesses locais o jogador denunciado a partir do momento em que foi procurado e preso cometeu o crime fardado.
Sera punido.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sex 13 Fev 2015 - 18:06
Jogador Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos