Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] Dr.Kyle [ Vinicius_Peres ]  Empty [ Denúncia ] Dr.Kyle [ Vinicius_Peres ]

Qui 5 Fev 2015 - 18:39
Meu nick: Vinicius_Peres

Nick dos envolvidos: Dr.Kyle

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava usando o anim /animbomber 1 para brincar com a turma dai o policial Dr.Kyle já me algemou e me procurou sem nem mesmo ter bomba.

Provas:

1 PROVA | Ele procurando por TRR |  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 PROVA | Eu preso |  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como vocês podem ver quando se planta alguma bomba aparece a mensagem e cade a mensagem?

Última edição por vinicius_peresTSR em Qui 5 Fev 2015 - 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no motivo do /procurar)
kyleBroflovski
kyleBroflovski

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Registro : 04/01/2015

[ Denúncia ] Dr.Kyle [ Vinicius_Peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] Dr.Kyle [ Vinicius_Peres ]

Qui 5 Fev 2015 - 18:41
Você tem a cara de pau de vir no fórum ainda ... 

Provas:
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] Dr.Kyle [ Vinicius_Peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] Dr.Kyle [ Vinicius_Peres ]

Qui 5 Fev 2015 - 20:08
Cara de pau aonde? por acaso houve alguma explosão? por acaso apareceu a bomba plantada?
Olhem bem para este vídeo quando você usa o comando esse anime que simula você plantando a bomba para você sair tem que pular
e eu pulo para sair do anime e o player Dr.Kyle que não esta totalmente capacitado para ser policial já vai procurando, e quem é 
cara de pau é você com suas atitudes de criança como mostra na minha assinatura, player como você
tem mais que passar horas na prisão mesmo, você é só uns dos player que eu quero pegar, aguarde que vem mais por ai...

Não vou más responder o player Dr.Kyle por que as provas estão claras.

(Aguardando resposta da STAFF)

Última edição por vinicius_peresTSR em Qui 5 Fev 2015 - 20:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
kyleBroflovski
kyleBroflovski

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Registro : 04/01/2015

Qui 5 Fev 2015 - 20:21
O Cara que finge plantar bomba para denunciar os outros no fórum querendo falar de capacitação ,
 Você me chama de criança , esse é seu único argumento ? cresce cara.
Na sua assinatura eu tava brincando com meu amigo você vem e printa , tenho que dar risada de players como você .

Aguardo ADM.
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Qui 5 Fev 2015 - 21:45
Analisando o vídeo podemos ver que a bomba não foi plantada.
Veja o /timestamp, no momento que ele "plantou" a bomba, 10 segundos depois ela explodiria, e no vídeo, não mostra nenhuma explosão.
Portanto, concluímos que não foi plantada a bomba e sim foi usado o /animbomber 1.
O policial deveria ter aguardado a explosão para depois ter tomado as devidas providências.
Será punido.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Qui 5 Fev 2015 - 23:42
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos