[ Denúncia ] ShadowKiller [ RashiD_. ]
3 participantes
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
[ Denúncia ] ShadowKiller [ RashiD_. ]
Sex 30 Jan 2015 - 23:33
Meu nick: RashiD_.
Nick dos envolvidos: ShadowKiller
Level dos envolvidos: 930
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava dando fuga quando esse moleque chegou e roubou meu set e começou a bugar ele. Não entendi por que mais ai está o vídeo, fora que ele tinha bugado mais vezes só que eu só gravei essa parte.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: ShadowKiller
Level dos envolvidos: 930
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava dando fuga quando esse moleque chegou e roubou meu set e começou a bugar ele. Não entendi por que mais ai está o vídeo, fora que ele tinha bugado mais vezes só que eu só gravei essa parte.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- WellBoy
Experiente
Nick in-game : WellBoy
Registro : 07/05/2014
Re: [ Denúncia ] ShadowKiller [ RashiD_. ]
Sex 30 Jan 2015 - 23:42
Apenas roubei de você pois você queria me matar, quando peguei a moto não cai da moto sim ela bugou mais ainda nao conhecia esse bug de andar de vagar.. e depois disso você me matou em plena agencia e sem estar procurado e eu nem de cop estava, e o unico bug que eu sei é /veiculo trancar fora a isso desse bug eu nem tinha conhecimento.
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Sáb 31 Jan 2015 - 8:49
Cara, para de ser sínico -.-' você saiu bugando minha moto e agora vem dar uma de inocente ? e eu te matei na agência ? KKKKKKKKKKKKK quero prints aqui
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sáb 31 Jan 2015 - 15:02
2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.
- Caso você tenha dúvida sobre algo ser abuso de bug, pergunte a um membro da staff.
O vídeo é claro, será punido.
- Caso você tenha dúvida sobre algo ser abuso de bug, pergunte a um membro da staff.
O vídeo é claro, será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos