Ir para baixo
Shakur.
Shakur.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015

[ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Shakur. ]  Empty [ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Shakur. ]

Qui 29 Jan 2015 - 10:14
Meu nick: Shakur.

Nick dos envolvidos: SonOf_Anarchy

Level dos envolvidos: 15

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O cara me denuncio falando que eu bati nele e sai correndo sem motivo ? nada disso ele bateu em mim primeiro e depois eu revidei ele tbm tem que ser preso ! olha só o chat acima falando que ele me feriu,e ele mentiu pra voces.Denuncia falsa..Eu nao sai correndo ele me bateu primeiro,a prova ta ai.no segundo print ainda tem falando que ele me bateu viu ? ele tbm me bateu tem provas suficientes

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Shakur. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Shakur. ]

Qui 29 Jan 2015 - 10:48
Isso é uma reclamação certo? referente a essa denúncia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No caso ele também foi punido como ver no veredito do corregedor, ambos foram punidos por DM na prefeitura.
Shakur.
Shakur.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015

[ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Shakur. ]  Empty Obrigado.

Qui 29 Jan 2015 - 10:53
Isso nao foi uma reclamaçao foi uma denuncia mesmo,pq o cara começo me batendo ele tem que pegar mais tempo que eu por falsa denuncia
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Shakur. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SonOf_Anarchy [ Shakur. ]

Qui 29 Jan 2015 - 11:02
Mesmo ele tendo começado a ter batido antes, você também errou ao revidar sabendo que é errado DM nessa área ele já foi punido não há como mudar o veredito de uma denúncia já resolvida onde ambas punições já foram aplicadas.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos