[ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]
3 participantes
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
[ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]
Qui 29 Jan 2015 - 5:17
Meu nick: Vinicius_Peres
Nick dos envolvidos: JeffersonVilela
Level dos envolvidos: 350
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava passando indo em direção a agência quando individuo Jefferson começou a atirar em mim, até ai tudo bem... más quando eu entrei na Agência ele continuou atirando e disse "Estou fora da agência" querendo dizer então que podia matar, então eu avisei que ia fórum ele me ofendeu continuou atirando e me matou na agência, local proibido. Me recuso a resolver na sabe da conversa com esse tipo de criança. Ainda debochou falando que fica de boa 2 horas preso. Obrigado.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: JeffersonVilela
Level dos envolvidos: 350
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava passando indo em direção a agência quando individuo Jefferson começou a atirar em mim, até ai tudo bem... más quando eu entrei na Agência ele continuou atirando e disse "Estou fora da agência" querendo dizer então que podia matar, então eu avisei que ia fórum ele me ofendeu continuou atirando e me matou na agência, local proibido. Me recuso a resolver na sabe da conversa com esse tipo de criança. Ainda debochou falando que fica de boa 2 horas preso. Obrigado.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- JeffersonNWD
Comentador(a)
Nick in-game : JeffersonVilela
Registro : 21/01/2015
fais questao
Qui 29 Jan 2015 - 5:24
kkkkk eu seu fui errado mas so dever do clan <> elimitar os Grove street pode punir ja ia ser memo vlw ae Por denuncia Feis bem fui errado assumo <: mas pode punir o horario normal vlw ae
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Re: [ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]
Qui 29 Jan 2015 - 5:29
Quanta fieldade ao clã, por causa dele você vai pegar algumas horinhas na prisão.
Sinto pena de você, más beleza cada um tem sua maneira de pensar. flw.
- JeffersonNWD
Comentador(a)
Nick in-game : JeffersonVilela
Registro : 21/01/2015
kkkkkkkkkkkk
Qui 29 Jan 2015 - 5:33
KKKKKKK Como se fosse o fim do mundo cara sao 2 horas Se não me engano Mas ja fiquei pior e so eu fica Jogando outro jogo enquanto passa o tempo kkk isso eu agradeço por denuncia que eu saio um pk do gta e vo ate joga uns fut saiba de uma coisa fiquei feliz por esta sendo preso
Aaa e as print fico boa da pra ser fotografo das cenas na hora a proxima Nao sera na agencia e ne um lugar manero pra tu conheçer mais o Hospital kkkkkkk flw ae ate
Aaa e as print fico boa da pra ser fotografo das cenas na hora a proxima Nao sera na agencia e ne um lugar manero pra tu conheçer mais o Hospital kkkkkkk flw ae ate
- Wilian
Experiente
Nick in-game : Wilian
Registro : 17/03/2012
Re: [ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]
Qui 29 Jan 2015 - 5:49
Tópico fechado, e o jogador JeffersonVilela foi punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos