Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]  Empty [ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]

Qui 29 Jan 2015 - 5:17
Meu nick: Vinicius_Peres

Nick dos envolvidos: JeffersonVilela

Level dos envolvidos: 350

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava passando indo em direção a agência quando individuo Jefferson começou a atirar em mim, até ai tudo bem... más quando eu entrei na Agência ele continuou atirando e disse "Estou fora da agência" querendo dizer então que podia matar, então eu avisei que ia fórum ele me ofendeu continuou atirando e me matou na agência, local proibido. Me recuso a resolver na sabe da conversa com esse tipo de criança. Ainda debochou falando que fica de boa 2 horas preso. Obrigado.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por vinicius_peresTSR em Qui 29 Jan 2015 - 5:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PRINTS)
JeffersonNWD
JeffersonNWD

Comentador(a)
80%

Nick in-game : JeffersonVilela
Registro : 21/01/2015

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]  Empty fais questao

Qui 29 Jan 2015 - 5:24
kkkkk eu seu fui errado mas so dever do clan <> elimitar os Grove street  pode punir ja ia ser memo vlw ae Por denuncia Feis bem fui errado assumo <: mas pode punir o horario normal vlw ae Very Happy
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]

Qui 29 Jan 2015 - 5:29
Quanta fieldade ao clã, por causa dele você vai pegar algumas horinhas na prisão.
Sinto pena de você, más beleza cada um tem sua maneira de pensar. flw.
JeffersonNWD
JeffersonNWD

Comentador(a)
80%

Nick in-game : JeffersonVilela
Registro : 21/01/2015

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]  Empty kkkkkkkkkkkk

Qui 29 Jan 2015 - 5:33
KKKKKKK Como se fosse o fim do mundo cara sao 2 horas Se não me engano Mas ja fiquei pior e so eu fica Jogando outro jogo enquanto passa o tempo kkk isso eu agradeço por denuncia que eu saio um pk do gta e vo ate joga uns fut saiba de uma coisa fiquei feliz por esta sendo preso  

Aaa e as print fico boa da pra ser fotografo das cenas na hora Very Happy  a proxima Nao sera na agencia e ne um lugar manero pra tu conheçer mais o Hospital kkkkkkk flw ae ate
Wilian
Wilian

Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Registro : 17/03/2012

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] JeffersonVilela [ Vinicius_Peres ]

Qui 29 Jan 2015 - 5:49
Tópico fechado, e o jogador JeffersonVilela foi punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos