[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ AssasinSpy ]
3 participantes
- AssasinSpy
Novato(a)
Nick in-game : AssasinSpy
Registro : 06/05/2013
[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ AssasinSpy ]
Sáb 24 Jan 2015 - 16:15
Meu nick: AssasinSpy
Nick dos envolvidos: Andre_Pimentel
Level dos envolvidos: 82
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu era terrorista , Não fiz nada até então , e o individuo me mandou se render , (ele estava com outro policial civil , não vi o nick) e eu continuei andando e ele me procurou por DOP.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Andre_Pimentel
Level dos envolvidos: 82
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu era terrorista , Não fiz nada até então , e o individuo me mandou se render , (ele estava com outro policial civil , não vi o nick) e eu continuei andando e ele me procurou por DOP.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [SHL]Dr.Dre_.
Experiente
Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Registro : 01/01/2014
Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ AssasinSpy ]
Sáb 24 Jan 2015 - 17:07
Eu mandei vc parar pra falar consigo. Vc nao obedeceu e saiu correndo. Leia as regras e vc vai ver que tem de obedecer a ordem policial. Mandei parar mais que uma vez. Nao obedeceu e eu coloquei nos procurados. Da proxima vez é melhor obedecer. LEIA AS REGRAS.
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ AssasinSpy ]
Sáb 24 Jan 2015 - 17:21
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
Será punido.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos