Ir para baixo
LewisHamiillToN._.
LewisHamiillToN._.

Comentador(a)
60%

Nick in-game : LewisHamiillToN._.
Registro : 07/01/2015

[ Denúncia ] trol_supremo [ xJoaO_. ]  Empty [ Denúncia ] trol_supremo [ xJoaO_. ]

Sex 23 Jan 2015 - 0:21
Meu nick: xJoaO_.

Nick dos envolvidos: trol_supremo

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Driver By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Prints abaixo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por xJoaO_. em Sex 23 Jan 2015 - 1:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Clap
Clap

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015

[ Denúncia ] trol_supremo [ xJoaO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] trol_supremo [ xJoaO_. ]

Sex 23 Jan 2015 - 0:55
Abuso de Bug? Eu não fiz nada. Eu só fiz bater o carro em você duas 2 vezes, e como vc e cara de pal aproveitou o momento que eu estava dando ré pra tirar o carro de cima de vc, e agora vem dizer que abusei de bug.
LewisHamiillToN._.
LewisHamiillToN._.

Comentador(a)
60%

[ Denúncia ] trol_supremo [ xJoaO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] trol_supremo [ xJoaO_. ]

Sex 23 Jan 2015 - 1:14
Mds na print está claro seu DB
Clap
Clap

Experiente
Banido(a)

Sex 23 Jan 2015 - 1:26
Ai não tem nada, tem só uma print do momento que dei ré e Pra que eu iria fazer isso com você? só bati o carro 2x e dei a ré e fui mudar de profissão.
LewisHamiillToN._.
LewisHamiillToN._.

Comentador(a)
60%

Sex 23 Jan 2015 - 1:40
Cara nem vem ser fazer de santo tlg, vai ser Preso é pronto.
Clap
Clap

Experiente
Banido(a)

Sex 23 Jan 2015 - 3:09
Eu me fazer de santo ? primeiro vc vem do nada com essa denúncia e agora qer que eu seja preso por DB só pq te atropelei 2x.
Olha só. escreveu:vai ser Preso é pronto.
Mds cara, como existe gnt ruim nesse mundo, olha oq o cara fala. Quer que eu seja preso por atropelar uma pessoa 2x.
LewisHamiillToN._.
LewisHamiillToN._.

Comentador(a)
60%

Sex 23 Jan 2015 - 8:27
2x? 2x até a morte mds..
Clap
Clap

Experiente
Banido(a)

Sex 23 Jan 2015 - 12:58
Mano até o chat prova que so te atropelei 2x, se eu tivesse te atropelado até a morte teria sido preso, tenho certeza que foi outro cara, pq EU só te atropelei 2x e entrei na agencia, agr se outro cara te mato não posso fazer nada. e tu vem com esse post querendo me ferrar por tu ter pegou uma print do momento que te derrubei atropelado. Eu mesmo assumo que só te derrubei atropelado 2x e fui pra dentro da agencia olhar minhas profissões novas.

E olha só seus prints que farça, vc não tem vergonha na cara não? primeira imagem vc tira print quando estou dando ré depois de ter te derrubado atropelado 2x, segunda imagem : agr me diz ai, se eu te matei kd eu sendo preso? kd eu ai dentro do carro? kd o relógio? e como posso saber se isso ocorreu 5 min,  10 min, 20 min depois que eu te atropelei? Cara tenho certeza que foi outro cara. Pq EU dps de te atropelar entrei dentro da agencia.
LewisHamiillToN._.
LewisHamiillToN._.

Comentador(a)
60%

Sex 23 Jan 2015 - 13:00
Tchow #VaiSerPreso
Clap
Clap

Experiente
Banido(a)

Sex 23 Jan 2015 - 13:20
Espero que a administração veja isso, ele cria um post Banal só pra tentar me prender, quem deveria ser punido era ele por Usar o Botão reportar pra quem não é infrator
          11 Não é permitido o uso do botão reportar de forma que não seja para reportar infratores.
           Punição: 20% de Alerta.

Tchow #VaiSerPreso
Não fuja do assunto, e agr me responda ai.

Da pra saber que tipo de pessoa vc é só pela sua barra de alerta.

vc quer me prender por coisa que não fiz.

AGUARDANDO A RESPOSTA STAFF.
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Sáb 24 Jan 2015 - 9:05
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

troll_supremo será punido, pois o mesmo atropelou o jogador com intenção de matar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos