Ir para baixo
douglas_ribeiro
douglas_ribeiro

Novato(a)
0%

Nick in-game : Douglas_Ribeiro
Registro : 04/07/2014

[ Denúncia ] igor_goncalves [ Douglas_Ribeiro ]  Empty [ Denúncia ] igor_goncalves [ Douglas_Ribeiro ]

Qui 22 Jan 2015 - 19:17
Meu nick: Douglas_Ribeiro

Nick dos envolvidos: igor_goncalves

Level dos envolvidos: 95

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu tava indo levar meu amigo MAATEEY pra pagar impostos pode ate ve na print ke fikei negativo por causa do radar heuheu. Ai esse cara sem noçao me procura por th  sem eu fazer nd :/

OBS: Estou aki pq kero a prova do TH

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] igor_goncalves [ Douglas_Ribeiro ]  Empty Re: [ Denúncia ] igor_goncalves [ Douglas_Ribeiro ]

Qui 22 Jan 2015 - 23:14
Aguardando a defesa do policial.
igor_goncalves
igor_goncalves

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : iago_silva
Registro : 13/06/2014

[ Denúncia ] igor_goncalves [ Douglas_Ribeiro ]  Empty Re: [ Denúncia ] igor_goncalves [ Douglas_Ribeiro ]

Sáb 24 Jan 2015 - 10:18
Cara vc falo que tava levando o seu amigo pra pagar imposto....mais olha ele te chamando pra dar fuga.....e vc atirou em mim 
depois ficou procurando eu pela cidade e disse pra mim pq eu tinha colocado vc como procurado e eu falei vc atirou em mim eu nao tenho a print mais vc sabe que estou falando a verdade cara vc nao vai ganhar nada fazendo uma denuncia falsa....vc sabe oque eu estou falando e verdade seu mentiroso
douglas_ribeiro
douglas_ribeiro

Novato(a)
0%

Nick in-game : Douglas_Ribeiro
Registro : 04/07/2014

Sáb 24 Jan 2015 - 23:18
como atirei em vc tio olha ali nem mostro ke te feri kero a prova ke atirei em vc kero print de algo de errado ke eu fiz  :/
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Dom 25 Jan 2015 - 2:59
igor_goncalves tem como provar o TH com prints?

Importante: Aconselhamos que tirem Prints/ScreenShots, que provam a infração do jogador, antes de procura-lo. Por exemplo: Prints dele cometendo o TH, dele roubando o veículo, do /revistar dele, dele oferecendo as armas/drogas no chat, prints do "/An" provando o anúncio da blitz e da ordem de parada, etc...
- Os prints/ScreenShots podem ser tirados com o botão "F8", e ficam salvos na seguinte pasta: Documentos > Gta San Andreas User Files > SAMP > Screens
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Seg 26 Jan 2015 - 13:51
Como o policial não postou as provas do TH, será punido.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Seg 26 Jan 2015 - 14:04
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos