Ir para baixo
NightMare_
NightMare_

Novato(a)
0%

Nick in-game : NightMare_
Registro : 19/01/2015

[ Denúncia ] bil_zika [ NightMare_ ]  Empty [ Denúncia ] bil_zika [ NightMare_ ]

Ter 20 Jan 2015 - 1:42
Meu nick: NightMare_

Nick do  imbecil envolvido: bil_zika

Level do envolvido: 306

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me matou no spawn de caminhoneiros.

@Edit

E reparem que eu tinha acabado de logar

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observação: Para facilitar minhas denúncias, baxei um aplicativo para fazer upload de imagens de forma mais prática. Quando eu tirava uma print com F8 eu era redirecionado para o windows explorer, porém as provas são bem claras.
Gabriel PR
Gabriel PR

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : bil_zika
Registro : 17/01/2015

[ Denúncia ] bil_zika [ NightMare_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] bil_zika [ NightMare_ ]

Ter 20 Jan 2015 - 2:09
No momento eu estava nervoso com vc que tava perseguindo e dando socos ...teve uma hora que eu me irritei tanto que comecei te perceguir ...fora que vc pego o caminhao e ficava atropelando eu ...entao quando achei a primera oportunidade de ti matar eu n pensei 2 vezes e ti matei '-'....e alem de vc ficar perseguindo eu ...vc perseguiu socou e atropelou meu primo que estava comigo ...entao fui so de raiva e te matei...se tiver que me punir que me puna ...pq eu sei que se fosse vc no meu lugar iria fazer o mesmo...entao e issu ai..muito obg ..beijinho no ombro lvl 1.
NightMare_
NightMare_

Novato(a)
0%

[ Denúncia ] bil_zika [ NightMare_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] bil_zika [ NightMare_ ]

Ter 20 Jan 2015 - 2:15
Ok vamos por partes.
Eu acabei de logar e fiquei parado no mesmo raio de spawn de caminhoneiros. Chegou você com sua moto e começou a me dar tiros. Agora vem inventar desculpas que antes eu tinha atropelado, e socado você? Além de ser falsa a acusação, a defesa é muito fútil. Pela minha dedução, raiva não era nada, era só gracinha/oportunismo para ganhar level de procurado/fuga. Meu level pode até ser 1, mas meu caráter não se compara ao seu. Meça suas palavras. Se eu estivesse no seu lugar dessa sua situação abstrata, eu calaria minha boca e prosseguia com o jogo pois eu sou diferente dos outros, eu tenho caráter de gente adulta e não de pessoa hipócrita e mesmo assim eu não faria DM em local proibído pois eu penso nas minhas atitudes.
O objetivo principal deste tópico é garantir a diversão, tanto a minha quanto a sua. Pois fatos assim estragam o jogo então vim aqui para impedir que futuras ocasiões ridículas aconteçam para garantir um jogo melhor para nós.

E para finalizar, fiquemos no aguardo de uma decisão administrativa.

Última edição por NightMare_ em Ter 20 Jan 2015 - 11:54, editado 2 vez(es)
Gabriel PR
Gabriel PR

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : bil_zika
Registro : 17/01/2015

Ter 20 Jan 2015 - 2:51
legal vc fala igual o prefito da minha cidade...agr ctz que vao me punir vc me atraiu pro respanw...eu que n sabia puf' fiz vc vira purpurina e ai vc fala ve a denuncia...mais o mundo da voltas..
NightMare_
NightMare_

Novato(a)
0%

Ter 20 Jan 2015 - 3:04
Creio que você sabia sim que era proibido. Eu ja disse e repito novamente, eu nao lhe atropelei, soquei e nem atraí à lugar algum. Eu tenho meu estilo de falar e crio meus estilos. Você tem o dever de ser ao mínimo humilde o sulficiente para assumir seus erros. Ao for me criticar, critique-me pelo meu caráter e não pelo meu level/dialeto. E ressaltando, quero garantir a diversão e impedir que futuros problemas aconteçam vindos de você. Como você já mesmo disse que vai ser punido, fica evidente que provou que errou (não da forma certa) então vamos ver o que a administração fará.
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Ter 20 Jan 2015 - 16:35
Além de ter matado o NightMare_, no chat mostra você matando o ShowTek.
Será punido.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Ter 20 Jan 2015 - 18:09
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos