Ir para baixo
Sn4p
Sn4p

Membro Elite
[ Denúncia ] Pedro_cj [ xSnapBack ]  Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Registro : 01/04/2014

[ Denúncia ] Pedro_cj [ xSnapBack ]  Empty [ Denúncia ] Pedro_cj [ xSnapBack ]

Sáb 17 Jan 2015 - 14:55
Meu nick: xSnapBack

Nick dos envolvidos: Pedro_cj

Level dos envolvidos: 198

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Está claro o DB.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro-cj
Pedro-cj

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Registro : 17/04/2014

[ Denúncia ] Pedro_cj [ xSnapBack ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_cj [ xSnapBack ]

Sáb 17 Jan 2015 - 23:45
cara você tava no carro do policial, e nos estávamos em fuga, queria o que ?   foi alguns tiros que pegaram em você por esta dentro do carro   Embarassed
Sn4p
Sn4p

Membro Elite

[ Denúncia ] Pedro_cj [ xSnapBack ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_cj [ xSnapBack ]

Dom 18 Jan 2015 - 0:07
Não entendi, carro do policial ? Observe bem a imagem eu estava Pilotando,e não foi alguns tiros, e sim 3 tiros.
Pedro-cj
Pedro-cj

Experiente
Banido(a)

Dom 18 Jan 2015 - 0:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mesmo assim. o cop estava em cima do seu carro , essas print ai so por causa de tirinhos leves que deixou com 100 de vida ,?? cara isso e coisa de quem gosta de fu*er com os outros, deixar de se divertir no serve pra ficar fazendo denunciazinha besta
Sn4p
Sn4p

Membro Elite

Dom 18 Jan 2015 - 10:34
Só na última print que o COP estava em cima da minha FBI.Não entendi fu*er os outros ? Olha meu histórico raramente venho aqui,só venho com aqueles que atrapalham minha jogabilidade,um exemplo é você que só sabe fazer merd4,se errar novamente na minha frente eu tiro print e torno a voltar aqui.
Pedro-cj
Pedro-cj

Experiente
Banido(a)

Dom 18 Jan 2015 - 17:08
Mesmo assim nois estavamos em fuga, e vc estava com nubisses nos atrapalhando colocando seu carro na frente dos tiros ..
 Essas print ai nada a ver ,foram apenas tiros que acerto em vc por esta de nubisse. Você esta me denunciando aki como se nos estivessemos te caçando e querendo te matar Embarassed 
A E AS 2 PRIMEIRAS PRINTS SAO IGUAIS '-'

Última edição por Pedro-cj em Dom 18 Jan 2015 - 17:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo)
Sn4p
Sn4p

Membro Elite

Dom 18 Jan 2015 - 18:15
Pode continuar resmungando pelas esquinas..Aguardando a Staff !
Pedro-cj
Pedro-cj

Experiente
Banido(a)

Dom 18 Jan 2015 - 20:51
Assim e facil entrar no meio de um tiroteio ser ferido tirar print e vim no forum
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Ter 20 Jan 2015 - 19:15
Pedro_cj será punido, pois o mesmo disparou 2 vezes contra o jogador, assim cometendo o Drive-By.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Ter 20 Jan 2015 - 21:59
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos