Ir para baixo
xNewYork._.
xNewYork._.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Registro : 04/10/2014

[ Denúncia ] carlos_pepe , _GabrielBR_ [ xShaPlay._. ]  Empty [ Denúncia ] carlos_pepe , _GabrielBR_ [ xShaPlay._. ]

Sex 16 Jan 2015 - 8:59
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: xShaPlay._.

Nick dos envolvidos: carlos_pepe , _GabrielBR_

Level dos envolvidos: 1805

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Em uma guerra de gangue os players citados acima cometeram Drive By emcima de mim como mostra as prints .

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1452367
1452367

Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Registro : 16/12/2013

[ Denúncia ] carlos_pepe , _GabrielBR_ [ xShaPlay._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] carlos_pepe , _GabrielBR_ [ xShaPlay._. ]

Sex 16 Jan 2015 - 9:01
Ok,provas contra o Carlos vc tem.
Ok e contra mim? Eu só estava de piloto filhão,não estava atirando  Cool.
Presta mais atenção antes de efetuar uma denúncia.
xNewYork._.
xNewYork._.

Comentador(a)
Banido(a)

[ Denúncia ] carlos_pepe , _GabrielBR_ [ xShaPlay._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] carlos_pepe , _GabrielBR_ [ xShaPlay._. ]

Sex 16 Jan 2015 - 9:03
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olha as prints voce ferindo eu com seu veiculo . Presta atenção voce rapaz
1452367
1452367

Experiente
0%

Sex 16 Jan 2015 - 9:08
'-' Cade a print no chat??
 ' > _GabrielBR_ feriu xShaPlay_.' e etc etc? '

Não aguenta morrer e vem no fórum ?

2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo); 
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Vamos lá.
1º Não atropelei propositalmente,e muito menos parei o veiculo em cima de vc...
2º Não tava de bombeiro pra utilizar a água pra lhe matar.

3º Não usei jetpack.
4º E por fim não pulei na frente do seu veiculo com pouca vida pra ser preso propositalmente.

Fiz DB ?? 

Última edição por GabrielGomes em Sex 16 Jan 2015 - 9:16, editado 2 vez(es)
xNewYork._.
xNewYork._.

Comentador(a)
Banido(a)

Sex 16 Jan 2015 - 9:11
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
kkk Meu assunto não é com você e sim que  a staff tome atitudes diante ao caso ocorrido.
1452367
1452367

Experiente
0%

Sex 16 Jan 2015 - 9:14
Leu as regras?
Olha o que postei em cima e decida-se por si mesmo.

-Legal mesmo o cara me denuncia no fórum e vem dizer que o assunto não é comigo e sim com a staff.

É do meu interesse,por que meu nick ta ae no meio,sem ao menos ter provas suficientes para comprovar o que eu fiz .-. se liga.

~> Vamos aguardar a staff então,sem problemas!
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Sex 16 Jan 2015 - 10:13
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

OBS: O jogador _GabrielBR_ não será punido pois só tem uma print do atropelamento e de acordo com as regras apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar.

carlos_pepe será punido.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Sex 16 Jan 2015 - 14:58
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos