[ Denúncia ] matheus_HD [ bene ]
3 participantes
- Bene
Membro Elite
Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013
[ Denúncia ] matheus_HD [ bene ]
Dom 11 Jan 2015 - 18:58
Meu nick: bene
Nick dos envolvidos: matheus_HD
Level dos envolvidos: Não Sei.
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.
- Caso você tenha dúvida sobre algo ser abuso de bug, pergunte a um membro da staff.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: matheus_HD
Level dos envolvidos: Não Sei.
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.
- Caso você tenha dúvida sobre algo ser abuso de bug, pergunte a um membro da staff.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Re: [ Denúncia ] matheus_HD [ bene ]
Dom 11 Jan 2015 - 19:04
2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug.
matheus_HD será punido.
matheus_HD será punido.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Re: [ Denúncia ] matheus_HD [ bene ]
Seg 12 Jan 2015 - 13:29
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos