[ Denúncia ] B0P3_KalaK [ Rezende._ ]
4 participantes
- Rezende._
Novato(a)
Nick in-game : Rezende._
Registro : 09/01/2015
[ Denúncia ] B0P3_KalaK [ Rezende._ ]
Sáb 10 Jan 2015 - 10:25
Meu nick: Rezende._
Nick dos envolvidos: B0P3_KalaK
Level dos envolvidos: 119
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porquê simplismente o individuo estava me seguindo, eu parei meu carro ao lado do mesmo e derrepente quando olho no chat fui procurado por DA(Desacato a Autoridade) sendo que nem conversei com ele, Nem cheguei perto dele, espero que o individuo seja punido pois fiquei 10 Minutos preso por um erro Imbecil da parte dele!!!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: B0P3_KalaK
Level dos envolvidos: 119
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porquê simplismente o individuo estava me seguindo, eu parei meu carro ao lado do mesmo e derrepente quando olho no chat fui procurado por DA(Desacato a Autoridade) sendo que nem conversei com ele, Nem cheguei perto dele, espero que o individuo seja punido pois fiquei 10 Minutos preso por um erro Imbecil da parte dele!!!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- bope.kaiak
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : B0P3_KaIaK
Registro : 16/04/2014
Re: [ Denúncia ] B0P3_KalaK [ Rezende._ ]
Sáb 10 Jan 2015 - 10:58
Eu B0P3_KaIaK errei sim mais só por não ter o procurado inicialmente por TH(Tentativa de Homicídio) Já que o cidadão estava atacando outro player.
Após o meu pedido de parada o cidadão efetuou uma fuga até a Groove Street tendo batido propositalmente em meu veiculo inúmeras vezes cujo em artigo no game seria chamado de DA(Desacato a autoridade) ele voltou a o ponto de inicio onde tive a chance de o procurar por DA "A tal vítima de novo" deu fuga sendo apreendido por outros policiais.
Deixo a critério o mau-caratismo do cidadão a o não citar as fugas realizadas, e também se o indivíduo era de tal inocência pra que fugir? Como diz o ditado quem não deve não teme a denúncia do rapaz apresenta variados erros como o próprio print que apenas mostra quando eu o coloquei na lista de procurados coloquei sim se com razão os senhores irão dizer.
Após o meu pedido de parada o cidadão efetuou uma fuga até a Groove Street tendo batido propositalmente em meu veiculo inúmeras vezes cujo em artigo no game seria chamado de DA(Desacato a autoridade) ele voltou a o ponto de inicio onde tive a chance de o procurar por DA "A tal vítima de novo" deu fuga sendo apreendido por outros policiais.
Deixo a critério o mau-caratismo do cidadão a o não citar as fugas realizadas, e também se o indivíduo era de tal inocência pra que fugir? Como diz o ditado quem não deve não teme a denúncia do rapaz apresenta variados erros como o próprio print que apenas mostra quando eu o coloquei na lista de procurados coloquei sim se com razão os senhores irão dizer.
- Rezende._
Novato(a)
Nick in-game : Rezende._
Registro : 09/01/2015
Sáb 10 Jan 2015 - 20:30
Não atirei em ninguem, você tem prints de min atirando ? dando fuga ? poste ai então !
- bope.kaiak
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : B0P3_KaIaK
Registro : 16/04/2014
Sáb 10 Jan 2015 - 23:53
Não tenho este print assim como você não tem nenhum print q me incrimine realmente. Como consegue mentir desta forma?
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Dom 11 Jan 2015 - 1:17
O motivo DA (Desacato a Autoridade) é usado somente quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo.
B0P3_KaIaK será punido.
O correto seria utilizar o comando DOP (Desobediência a Ordem Policial). Mas para isso teria que ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura, porém estava sozinho.bope.kaiak escreveu:Eu B0P3_KaIaK errei sim mais só por não ter o procurado inicialmente por TH(Tentativa de Homicídio) Já que o cidadão estava atacando outro player.
Após o meu pedido de parada o cidadão efetuou uma fuga até a Groove Street tendo batido propositalmente em meu veiculo inúmeras vezes cujo em artigo no game seria chamado de DA(Desacato a autoridade)
B0P3_KaIaK será punido.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Seg 12 Jan 2015 - 13:08
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos