[ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]
4 participantes
- .CJ_Traficante.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : CJ_Traficante
Registro : 04/01/2015
[ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]
Dom 4 Jan 2015 - 10:19
Meu nick: CJ_Traficante
Nick dos envolvidos: Coronel_
Level dos envolvidos: 155
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom depois de ter me atirado fui avisar a ele que iria coloca-lo no forum nesse meio tempo ele virou terrorista e jogou uma bomba la dentro e a explodiu
Obs: na print não mostra ela explodindo pois eu apertei f8 na hora que ela ia explodir mais da de ver no Xatkill e tambem que tem dois cidadões mortos no chão.
Provas:
Nick dos envolvidos: Coronel_
Level dos envolvidos: 155
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom depois de ter me atirado fui avisar a ele que iria coloca-lo no forum nesse meio tempo ele virou terrorista e jogou uma bomba la dentro e a explodiu
Obs: na print não mostra ela explodindo pois eu apertei f8 na hora que ela ia explodir mais da de ver no Xatkill e tambem que tem dois cidadões mortos no chão.
Provas:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Coronel gta
Novato(a)
Nick in-game : Coronel_
Registro : 12/11/2014
Re: [ Denúncia ] Coronel_ [ CJ_Traficante ]
Dom 4 Jan 2015 - 11:11
ESSE PRINT AI DE MATAR COM BOMBA COM SERTEZA FUI EU MESMO QUERIA ZUAR UM POCO REÇACA DO ANO NOVO KKKKK ME DEIXO LOKO MAIS MUDANDO DE ASSUNDO AQUELES PRINT DE POLICIA ATIRANDO NELE ETC EU JA EXPLIQUEI LA Q N FOI EU OKS AGORA ESSE AQUI FOI EU E NOIS KKKKK SO MANDAR PUNIÇAO
- Coronel gta
Novato(a)
Dom 4 Jan 2015 - 11:13
Coronel gtaESSE PRINT AI DE MATAR COM BOMBA COM SERTEZA FUI EU MESMO QUERIA ZUAR UM POCO REÇACA DO ANO NOVO KKKKK ME DEIXO LOKO MAIS MUDANDO DE ASSUNDO AQUELES PRINT DE POLICIA ATIRANDO NELE ETC EU JA EXPLIQUEI LA Q N FOI EU OKS AGORA ESSE AQUI FOI EU E NOIS KKKKK SO MANDAR PUNIÇAO KKKK HOJE VO FICAR EM CASA DIA TODO KKKKK
- Coronel gta
Novato(a)
Dom 4 Jan 2015 - 11:15
Coronel gta escreveu:Coronel gtaESSE PRINT AI DE MATAR COM BOMBA COM SERTEZA FUI EU MESMO QUERIA ZUAR UM POCO REÇACA DO ANO NOVO KKKKK ME DEIXO LOKO MAIS MUDANDO DE ASSUNDO AQUELES PRINT DE POLICIA ATIRANDO NELE ETC EU JA EXPLIQUEI LA Q N FOI EU OKS AGORA ESSE AQUI FOI EU E NOIS KKKKK SO MANDAR PUNIÇAO KKKK HOJE VO FICAR EM CASA DIA TODO KKKKK so vo voltar trabalhar dia 10 mesmo kkkkk entao to de boa heueueh
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Dom 4 Jan 2015 - 11:30
Será punido.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012