[ Denúncia ] Reed [ _GabrielBR_ ]
3 participantes
- 1452367
Experiente
Nick in-game : _GabrielBR_
Registro : 16/12/2013
[ Denúncia ] Reed [ _GabrielBR_ ]
Dom 28 Dez 2014 - 1:52
Meu nick: _GabrielBR_
Nick dos envolvidos: Reed
Level dos envolvidos: 12
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Burlando afk,o caminhoneiro tava no meio do nada dando soco sozinho e foi parar na água,analisem ai boa sorte
( Poh caso for ignorada a denuncia desculpa mas por mim ele era suspeito de burla,e apesar não tinha staff on pra ver isso,só quero ajudar )
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Reed
Level dos envolvidos: 12
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Burlando afk,o caminhoneiro tava no meio do nada dando soco sozinho e foi parar na água,analisem ai boa sorte
( Poh caso for ignorada a denuncia desculpa mas por mim ele era suspeito de burla,e apesar não tinha staff on pra ver isso,só quero ajudar )
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Reed
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Reed
Registro : 28/12/2014
RESPOSTA
Dom 28 Dez 2014 - 2:37
Desculpe Gabriel Pois Sou Novo No Servidor, E eu passei O Tutorial Todo sem ler Nada... E começei a jogar SAMP no natal por recomendação de um primo e inclusive foi ele que me recomendou o servidor NWD. Quando eu Criei a conta ele mesmo mandou eu passar o tutorial rapido pois ele queria me explicar como funcionava o emprego de caminhoneiro. Agora depois de 3 dias que fui ler as regras após ver sua denuncia usando o /ajuda e vi que eu estava errado ao praticar esse ato, eu jogava outro jogo e utilizava o auto click para mesma função e so fui lembrar de usar o auto click hoje No GTA depois de perceber que ele tambem funciona nele com a função de Anti AFK, só foram conseguidos 2 exp(20 min). Se a Administração puder me dar uma ultima chance JURO que irei para de usar o mesmo.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Re: [ Denúncia ] Reed [ _GabrielBR_ ]
Dom 28 Dez 2014 - 2:53
Jogador Banido. Obrigado por reportar
Ao denunciado,Crie um tópico em revisão de banidos
Ao denunciado,Crie um tópico em revisão de banidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos